Chicão não joga contra Londrina e ainda será multado pela diretoria do Operário
Foto: Emmanuel Fornazari
O volante e capitão Chicão vai ficar no banco de reservas contra o Londrina. Pelo menos esta foi a indicação do técnico do Operário, Claudemir Sturion, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), no Estádio Germano Kruger. A partida é neste sábado (12), às 16h.
A perda da titularidade de Chicão é anunciada um dia após o jogador e o treinador baterem boca durante treino. O camisa 5 chegou a iniciar a atividade da último quinta-feira (10) na equipe principal, porém não gostou nada quando foi substituído por Baiano.
O técnico não gostou da atitude do jogador e afirmou, com voz empostada, que era ele Sturion que mandava na equipe. Chicão revidou e disse que o time não tinha comando e que ele iria jogar pelos companheiros e pela torcida.
Porém, para isso, Chicão precisará entrar durante a partida. Em entrevista coletiva, Sturion garantiu que a saída do volante do time titular vem por motivação técnica. Para o treinador, Baiano vem sendo mais efetivo do que o capitão do Fantasma.
A respeito da discussão, Sturion passou a responsabilidade para a diretoria alvinegra. Com o veto ao capitão, o comandante alvinegro vai escalar Baiano como primeiro volante, com Lucas e Serginho Paulista fazendo a transição entre a defesa e o meio de campo.
Multa
Por conta do desentendimento com o técnico Sturion, o volante Chicão deve ser multado pela diretoria do Operário. A informação foi dada pelo diretor de futebol do Fantasma, Antônio Luis Mikulis. No entanto, o dirigente não revelou valor ou porcentagem.
Saiba mais em: