CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Chicão evita ‘oba-oba’ e revela expectativa para decisão na Série D

10 de Agosto de 2017 às 14:59

Operário Ferroviário decide a vaga na Série C no Germano Krüger contra o Maranhão

Com uma vantagem confortável conquistada no primeiro jogo, o grande desafio do Operário na semana é deixar de lado a ansiedade antes da partida de volta contra o Maranhão na próxima segunda-feira (14). Podendo perder por dois gols de diferença, o Fantasma não tem a obrigação de buscar o resultado. No entanto, os jogadores deixam bem claro que só a vitória interessa no Germano Krüger.

Entre os jogadores do Operário, o que mais se ouve é de que o jogo nunca chega. Falando sobre isso, o capitão Chicão conta que a ansiedade tem sido grande e que ela é normal, pois se trata de um jogo muito importante, no entanto, aponta que é necessário manter o controle:“É inevitável não sentir ansiedade, é um grande jogo para nós jogadores e para a torcida também. O que não pode acontecer é essa ansiedade nos atrapalhar, temos que administrar isso”, afirma.

Para o volante alvinegro, é fundamental que o time jogue com tranquilidade, evitando ao máximo se apoiar na vantagem construída, e sobretudo ter atenção total durante todo o jogo. O volante acredita que evitar os erros é melhor estratégia para evitar sustos na partida: “Não podemos dar espaço para o time deles, e vamos continuar fazendo o que estamos fazendo, que é vencer dentro de casa”, comenta.

Chicão acredita que é aceitável a euforia que toma conta da torcida, mas lembra que isso deve ser um sentimento só da torcida e não dos jogadores. “Não podemos entrar nesse ‘oba-oba’. Na segunda-feira temos que ter foco total e manter a concentração. Dentro de casa temos uma excelente campanha e queremos coroar com esse grande momento com o tão sonhado acesso”.

Para este jogo o Operário, a princípio, contará com sua força máxima para enfrentar o bode. Já do lado adversário, o técnico Ruy Scarpino terá alguns problemas para escalar seu time para segunda-feira. O lateral-esquerdo Curuca e o volante Chico bala tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Maranhão. Os mais cotados para a titularidade são Adauto e Rômulo Ferreira.

Operário e Maranhão decidem a vaga na segunda-feira (14) às 21h00, no estádio Germano Kruger. Os ingressos custam R$ 30,00 a inteira, e R$ 15,00 a meia-entrada. Os preços promocionais vão até sábado (12).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

3.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

4.

Congresso exige exame toxicológico para motoristas de categorias A e B

5.

Falsa educadora é presa por uso de documento falso e exercício irregular da profissão 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

UEPG está entre as melhores da América Latina, aponta pesquisa

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia