CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Chicão e Índio comemoram vitória do Operário contra o Joinville na Série C

7 de Maio de 2018 às 08:53

Vitória em casa coloca o time da dupla de volantes na liderança do Grupo B

Vencendo de maneira incontestável, o Operário Ferroviário bateu a equipe do Joinville no último domingo (06), no Germano Krüger, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado de 2 a 0, o Fantasma garantiu a liderança provisória do seu grupo, já que o Volta Redonda joga hoje, podendo assumir a ponta. Os volantes Chicão e Índio consideram que o resultado foi positivo para a “equipe que quis jogar futebol”.

Com nove pontos o Operário é o líder do Grupo B da Série C. O segundo colocado da chave é o Bragantino, com sete pontos, seguido por Cuiabá com a mesma pontuação. Na quarta colocação a equipe do Volta Redonda joga hoje em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. Uma vitória simples deixará o time do Rio de Janeiro na ponta do Grupo B.

Em um jogo muito truncado, o volante Índio acredita que o resultado foi uma recompensa pelo desempenho do Operário durante o jogo. Na visão do jogador, o Operário buscou o jogo a todo momento. “Foi um jogo difícil, pois o time deles veio com a proposta de se defender. Mas nosso time conseguimos manter um alto nível de atuação durante todo o jogo, tivemos paciência e fomos recompensados”, conta.

Para o capitão Chicão, o alvinegro foi premiado pela paciência, já que em muitos jogos o Operário dominava o seu adversário mas no passe final não fazia as melhores escolhas. “Nós estudamos bem a equipe do Joinville durante a semana, o Gerson (Gusmão) detalhou o que tínhamos que fazer e os pontos principais da equipe deles. O primeiro tempo foi muito truncado com muita marcação, mas no segundo tempo nós conseguimos ter mais tranquilidade e os gols saíram naturalmente”, conclui.

O próximo compromisso do Operário é na próxima quarta-feira (09), contra o Cascavel CR, no Estádio Olímpico em Cascavel. A partida é o primeiro duelo da final na Divisão de Acesso. No próximo domingo (12), o Fantasma volta a entrar em campo pela Série C contra a equipe da Tombense, no Germano Krüger.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Polícia de Cândido de Abreu divulga foto de foragido por estupro 

3.

PG lícita o segundo trecho da estrada do Alagados; obras do primeiro trecho avançam  

4.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

5.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

6.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

7.

Marquito sofre acidente após mal súbito e é internado em coma induzido

8.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

9.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia