CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Chicão e Índio comemoram vitória do Operário contra o Joinville na Série C

7 de maio de 2018 às 08:53

Publicidade
Vitória em casa coloca o time da dupla de volantes na liderança do Grupo B

Vencendo de maneira incontestável, o Operário Ferroviário bateu a equipe do Joinville no último domingo (06), no Germano Krüger, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado de 2 a 0, o Fantasma garantiu a liderança provisória do seu grupo, já que o Volta Redonda joga hoje, podendo assumir a ponta. Os volantes Chicão e Índio consideram que o resultado foi positivo para a “equipe que quis jogar futebol”.

Com nove pontos o Operário é o líder do Grupo B da Série C. O segundo colocado da chave é o Bragantino, com sete pontos, seguido por Cuiabá com a mesma pontuação. Na quarta colocação a equipe do Volta Redonda joga hoje em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. Uma vitória simples deixará o time do Rio de Janeiro na ponta do Grupo B.

Em um jogo muito truncado, o volante Índio acredita que o resultado foi uma recompensa pelo desempenho do Operário durante o jogo. Na visão do jogador, o Operário buscou o jogo a todo momento. “Foi um jogo difícil, pois o time deles veio com a proposta de se defender. Mas nosso time conseguimos manter um alto nível de atuação durante todo o jogo, tivemos paciência e fomos recompensados”, conta.

Para o capitão Chicão, o alvinegro foi premiado pela paciência, já que em muitos jogos o Operário dominava o seu adversário mas no passe final não fazia as melhores escolhas. “Nós estudamos bem a equipe do Joinville durante a semana, o Gerson (Gusmão) detalhou o que tínhamos que fazer e os pontos principais da equipe deles. O primeiro tempo foi muito truncado com muita marcação, mas no segundo tempo nós conseguimos ter mais tranquilidade e os gols saíram naturalmente”, conclui.

O próximo compromisso do Operário é na próxima quarta-feira (09), contra o Cascavel CR, no Estádio Olímpico em Cascavel. A partida é o primeiro duelo da final na Divisão de Acesso. No próximo domingo (12), o Fantasma volta a entrar em campo pela Série C contra a equipe da Tombense, no Germano Krüger.

Compartilhe:

Leia também

Inglaterra vence França por 6 a 4, leva o bronze e faz melhor campanha desde 1966

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Corpo de cozinheira é identificado em Angra dos Reis; patroa é suspeita

2.

Ucrania intensifica ataques contra a Rússia

3.

Inglaterra vence França por 6 a 4, leva o bronze e faz melhor campanha desde 1966

4.

Ucrania intensifica ataques contra a Rússia

5.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

6.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

7.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia