CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

CBF decide afastar árbitros de jogo polêmico entre Flamengo e Athletico-PR

Por Redação

CBF decide afastar árbitros de jogo polêmico entre Flamengo e Athletico-PR
Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Intelbras do Brasil Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF
A arbitragem jdo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil gerou muita polêmica no empate sem gols entre Flamengo e Athletico-PR, quarta-feira, no Maracanã.

Os dois lados saíram revoltados com Luiz Flávio de Oliveira e com a atuação do VAR. Um dos lances foi a expulsão do zagueiro David Luiz, relatada na súmula desta forma pelo juiz:

"por fazer um movimento de tapa no ar com a palma da mão aberta, em minha direção, proferindo as seguintes palavras: "vai tomar no c..!"

Luiz Flávio de Oliveira e o VAR Wagner Reway foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA). Os dois passarão por um treinamento entre os dias 1 e 5 de agosto, em três sedes diferentes.

 

Fonte: ge
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vence o Athletic e sobe para 9º na Série B 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

2.

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 230 milhões neste sábado

3.

Professora é morta e tem corpo abandonado em área de mata 

4.

Maringá FC enfrenta a Ferroviária neste sábado em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C

5.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

6.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

7.

Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

10.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia