Agora1

Castanheira, Chacrinha, Rio Verde e Los Angeles, os campeões da Copa Nosso Campinho

2 de outubro de 2018 - 21:21
Divulgação

Por Danilo Kravchychyn

Os campeões da Copa de Futebol Society Nosso Campinho 2018 foram definidos na rodada disputada no campo da Vila Cipa na manhã de domingo (30), com a premiação entregue pelo prefeito Marcelo Rangel e os craques Simão e Lucas Batatinha, campeões brasileiros da Série C com o Operário Ferroviário.

Para Rangel esta é uma competição importante e terá continuidade em 2019 com mais força ainda. “Temos mais de vinte campos com gramado artificial e pelo menos mais dez serão implantados nos próximos dois anos, oferecendo à comunidade dos bairros uma estrutura espetacular para a prática do esporte; daqui sairão os futuros craques do Operário, a exemplo do Lisa, hoje técnico da equipe Sub-19, Lucas Batatinha e Simão, que são ídolos da torcida ponta-grossense”, completou o prefeito.

Divulgação

Quarenta e três equipes iniciaram a disputa e oito lutaram pelos títulos das quatro categorias da competição que marca uma nova etapa do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), junto às associações de moradores, utilizando os campos públicos de futebol society e promovendo o congraçamento da comunidade dos bairros ponta-grossenses.

Na decisão do Sub-15 feminino a Associação Castanheira venceu o Audax, por 9×2, com Amanda Schenekemberg (Castanheira) sendo a artilheira com 10 gols.

Pelo Sub-15 masculino o União PG conquistou a virada diante do Chacrinha, por 4×3, numa disputa equilibrada também na artilharia, com Willian Gabriel Lepeke (União PG) e João Mateus dos Santos Nascimento (Chacrinha) marcando 15 gols cada.

As meninas do MM Futsal Rio Verde garantiram o título do Adulto Feminino com triunfo de 3×2 sobre o Athenas, que teve a principal artilheira, Aline Ferreira da Silva, com 22 gols.

E no Adulto Masculino o Los Angeles venceu o Castanheira, por 6×3. O artilheiro foi Gabriel Lopes, da Associação Santa Lúcia, que marcou 10 gols.

O boletim com os resultados finais da Copa Nosso Campinho pode ser acessado neste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/fundesp/boletim_09_copa_futebol_s….

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.