Agora1

Casal que matou suspeito de assalto é ouvido na delegacia

2 de agosto de 2022 - 09:14
Imagem e informações Guarda Civil Municipal

Segundo a Guarda Civil Municipal,  o suspeito, em uma motocicleta, tentou roubar pertences das vítimas.

Um casal reagiu a um assalto e matou o suspeito, na madrugada desta terça-feira (02), de acordo com a GCM.

O caso aconteceu na Avenida Visconde de Taunay, região da Ronda, em Ponta Grossa.

Segundo a GCM, a equipe GAT HOTEL em patrulhamento avistou um casal qual fez sinal apontado a alguns metros do local, onde a equipe visualizou um individuo caído em cima de uma motocicleta.

Agentes acionaram o atendimento médico do SAMU e realizaram abordagem do casal. No local constatou que o motociclista estava em óbito

Em revista no masculino, ele informou que teria um canivete em seu bolso da calça e que teria utilizado para se defender do individuo da motocicleta – “o casal ao passar pelo motociclista que estava armado de faca recebeu voz de assalto. Foi quando o rapaz sacou de um canivete e desferiu vários golpes contra o assaltante, a adolescente de 17 anos, confirmou o relato e informou ter tentado acionar a Policia pelo 190 sem êxito mas que possuía os registros em seu celular”; relatou o casal aos agentes da GCM

A faca do suspeito de assalto teria sido jogada no terreno baldio em frente ao local do ocorrido, porém a equipe não encontrou a arma.

Uma testemunha informou ter presenciado o ocorrido, pois estava de passagem pelo local.

A equipe de Homicídios e o IML estiveram no local para as medidas de praxe. O motociclista não possuía documentos. O casal foi conduzido para a delegacia de Policia Civil e serem ouvidos pela autoridade de plantão.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.