Agora1

Caramuru Vôlei perde para Sesc RJ na superliga

4 de novembro de 2018 - 11:46
(Créditos: Erbs Jr.)

Da redação Superliga/

Pela segunda rodada da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019, o Sesc RJ estreou em casa,  sua principal contratação para a temporada, o oposto Wallace, e, diante de sua torcida, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), conseguiu sua segunda vitória.

Depois de vencer o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) na primeira rodada, a equipe carioca bateu o Caramuru Vôlei (PR), na noite deste sábado (03.11), por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/23).

Em sua segunda vitória sobre um time paranaense, o Sesc RJ contou com grande atuação de Wallace. Atento ao desempenho do oposto, o torcedor votou no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e elegeu o atacante como o melhor jogador da partida. Com o Troféu VivaVôlei em mãos, Wallace, falou sobre o sentimento na estreia.

Pelo Caramuru Vôlei, o levantador Índio lamentou o resultado e alguns momentos específicos. “Acredito que tenha faltado um pouco mais de lucidez nas nossas decisões. Conseguimos jogar de igual para igual até o 18º ponto e depois desandou. Nosso saque não funcionou mais como devia, e a nossa equipe ainda tem que amadurecer nessa questão da tomada de decisão”, comentou.

O capitão do time paranaense ainda falou sobre a necessidade de diminuir a quantidade de erros ao longo da partida. “Estamos fazemos encolhas erradas e temos que minimizar ao máximo a quantidade de erros, quanto mais contra uma equipe que é favorita ao título como o Sesc RJ. Isso é um processo longo, mas temos muita Superliga Cimed pela frente”, concluiu Índio.

O Sesc RJ volta à quadra pela Superliga Cimed na próxima sexta-feira (09.11), às 21h30, quando enfrentará o Corinthians-Guarulhos (SP) na casa do adversário. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2. Já o Caramuru Vôlei jogará em casa, no sábado (10.11), às 20h, contra o Sesi-SP. Esse duelo será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.