Agora1

Caramuru vôlei perde para Corinthians Guarulhos por 3 sets a 2, mas soma ponto na superliga

9 de dezembro de 2018 - 10:33

Neste sábado, 08/12, a equipe do Corinthians-Guarulhos venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets 2, na Superliga Cimed 2018/19. A partida aconteceu em Ponta Grossa, Paraná.

Marcelinho, Diogo, Nicolas, Vitão, Luan, Fábio e Serginho começaram jogando o primeiro set, que terminou em 33 a 31, mostrando que as equipes estavam equilibradas. O Caramuru Vôlei reagiu e fechou o segundo e o terceiro set em 25 a 16 e 25 a 22, respectivamente. Cris e Erick reforçaram a equipe mantiveram os jogadores incentivados.

No quarto set, Yago entrou e fez a diferença, ganhando o troféu Viva Vôlei como o melhor jogador em quadra. O time de Serginho Escadinha se recuperou e fechou a partida em 25 a 18, levando o jogo ao Tie-break e vencendo por 15 a 9.

Para Yago, que ficou seis meses sem poder jogar devido a uma lesão, o resultado não poderia ter sido melhor. “Hoje pude entrar e contribuir para que o time evoluísse na competição. Sou muito grato a Deus e a torcida que nos apoiou”, disse o jogador.

Com a vitória, a equipe o Corinthians-Guarulhos fez 6 pontos e está em 10º colocado. O próximo jogo será dia 12 de dezembro, quarta, às 20h, no Ginásio da Ponte Grande.

Mesmo com a derrota, o Tigre soma mais 1 ponto na competição.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.