CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Caramuru vence Fadep Palmas e fica a uma vitória do título

12 de Outubro de 2017 às 08:33

De Palmas (PR), Thiago Paes

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru está muito próximo de conquistar o bicampeonato consecutivo do Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino. Na noite desta quarta-feira (11.10), a equipe dos Campos Gerais venceu a Fadep/Sudati/Palmas por 3 sets a 0, pela primeira partida da série melhor de três.

Mesmo com o apoio dos  812 torcedores, que compareceram ao ginásio Monsenhor Engelberto, os donos da casa não conseguiram segurar a força dos adversários. Mantendo o mesmo ritmo desde o início da temporada, o Caramuru conquistou mais uma vitória e segue em vantagem na grande final.

Peron, que teve atuação destacada na vitória do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru, analisou ao resultado e destacou a força do grupo. “Foi um jogo muito bom. Palmas tem uma equipe muito boa, que sabe jogar em casa e utilizar o apoio da torcida. Mas o nosso grupo está muito forte, pois nos preparamos para essa decisão e conseguimos o resultado”, disse.

Pelo lado da Fadep/Sudati/Palmas, o técnico Cristiano Baniski lamentou a derrota e chamou a atenção para o excesso de erros cometidos durante a partida. “Sabíamos da dificuldade que encontraríamos nesta partida, pois o Caramuru tem uma equipe muito bem montada, que está treinando forte pensando na Superliga. Mas acredito que conseguimos fazer um bom jogo, apesar do número de erros que acabamos cometendo”, destacou.

Altas emoções
O próximo encontro entre M.V.Selmer/Compagás/Caramuru e Fadep/Sudati/Palmas está programado para acontecer no dia 4 de novembro, em Ponta Grossa. Caso seja necessário, as duas equipes voltam à quadra no dia seguinte, para decidir o título da temporada 2017.

O Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br.

Assessoria de imprensa FPV
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

2.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

3.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

4.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

5.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

6.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia