CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Caramuru vence Copel Telecom/Maringá e é tricampeão Paranaense de vôlei

22 de outubro de 2018 às 06:45

Publicidade
O Caramuru Vôlei é o Campeão Paranaense de 2018. A equipe masculina conquistou o tricampeonato no último sábado (20), em cima do Copel Telecom/Maringá Vôlei, no ginásio Chico Neto na casa do adversário.

Com placar de 3 sets a um e com parciais de 26 x 28, 30 x 28, 25 x 17 e 25 x 23, a equipe do Tigre mostrou superioridade e foi melhor também no segundo jogo.

Depois de perder as duas partidas na fase classificatória do campeonato, o Caramuru analisou profundamente a equipe adversária e focou nos erros que vinha cometendo e deu certo.

Apesar do equilíbrio no placar e na quadra, o alvinegro de Ponta Grossa trouxe pra casa o terceiro título consecutivo e de quebra, teve o ponteiro Matheus, eleito o melhor jogador da partida, que levou o troféu Copel Telecom. O jogo foi também uma prévia do que será a disputa entre os times do Estado na Superliga. O torneio nacional reúne os 12 maiores clubes do Brasil e tem estreia marcada para o próximo dia 27, quando o Caramuru joga em casa, contra a equipe EMS Taubaté Funvic.

Para o técnico Fábio Sampaio, o título é resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido.

“Desde que montamos o elenco para essa temporada, focamos em um grupo maduro, capaz de manter o foco, mesmo atrás do placar. E deu certo”, aponta.

Sampaio diz que a determinação de todos é que fez com que o resultado chegasse. O professor destaca ainda que a conquista da taça aumenta a responsabilidade, fazendo com que as apresentações na Superliga sejam marcadas pelo protagonismo do time. Ao final do jogo, o técnico relembrou um pouco da trajetória do clube até aqui e destacou o apoio dos patrocinadores.

Coletiva
Atletas e Comissão Técnica do clube recebem a imprensa, nesta segunda-feira para uma coletiva. O encontro será às 14 horas, no Premium Vila Velha Hotel.

Compartilhe:

Leia também

Jogo entre Criciúma e Operário-PR, pela Série B, é remarcado devido às chuvas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

2.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

3.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

4.

Zanin nega liminar para obrigar Senado a instalar CPI sobre Master

5.

Alexandre Pires é alvo de nova fase de operação da PF sobre garimpo

6.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

7.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

8.

Jovem pega carona por aplicativo, desaparece e família descobre que ela morreu em acidente com professora e pedreiro, no Paraná

9.

Prefeitura conclui obras e abre ao público nova UBS no Santa Luzia

10.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia