CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Caramuru vence Copel Telecom/Maringá e é tricampeão Paranaense de vôlei

Por Redação

O Caramuru Vôlei é o Campeão Paranaense de 2018. A equipe masculina conquistou o tricampeonato no último sábado (20), em cima do Copel Telecom/Maringá Vôlei, no ginásio Chico Neto na casa do adversário.

Com placar de 3 sets a um e com parciais de 26 x 28, 30 x 28, 25 x 17 e 25 x 23, a equipe do Tigre mostrou superioridade e foi melhor também no segundo jogo.

Depois de perder as duas partidas na fase classificatória do campeonato, o Caramuru analisou profundamente a equipe adversária e focou nos erros que vinha cometendo e deu certo.

Apesar do equilíbrio no placar e na quadra, o alvinegro de Ponta Grossa trouxe pra casa o terceiro título consecutivo e de quebra, teve o ponteiro Matheus, eleito o melhor jogador da partida, que levou o troféu Copel Telecom. O jogo foi também uma prévia do que será a disputa entre os times do Estado na Superliga. O torneio nacional reúne os 12 maiores clubes do Brasil e tem estreia marcada para o próximo dia 27, quando o Caramuru joga em casa, contra a equipe EMS Taubaté Funvic.

Para o técnico Fábio Sampaio, o título é resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido.

“Desde que montamos o elenco para essa temporada, focamos em um grupo maduro, capaz de manter o foco, mesmo atrás do placar. E deu certo”, aponta.

Sampaio diz que a determinação de todos é que fez com que o resultado chegasse. O professor destaca ainda que a conquista da taça aumenta a responsabilidade, fazendo com que as apresentações na Superliga sejam marcadas pelo protagonismo do time. Ao final do jogo, o técnico relembrou um pouco da trajetória do clube até aqui e destacou o apoio dos patrocinadores.

Coletiva
Atletas e Comissão Técnica do clube recebem a imprensa, nesta segunda-feira para uma coletiva. O encontro será às 14 horas, no Premium Vila Velha Hotel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

3.

PGR concorda com visita de Flávio Bolsonaro ao pai

4.

Tribuna Livre apresenta projeto de novo bairro com investimento de R$ 1,5 bilhão

5.

Secretária de Assistência Social de São João é encontrada morta em casa de veraneio

6.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

Prefeitura tem mais de R$ 40 milhões em obras de asfalto prontas para contratação

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia