Agora1

Caramuru enfrenta Taubaté na estreia da Superliga neste sábado (27)

26 de outubro de 2018 - 23:32
Divulgação

O primeiro desafio do Caramuru Vôlei pela Superliga Cimed 18/19 será amanhã, às 20 horas na Arena, em casa.

O confronto é contra o EMS Taubaté Funvic, que tem em seu elenco atletas como Lucarelli, Lucão e Vissotto, nomes conhecidos no cenário nacional, integrantes da seleção Brasileira e também Argentina. E para esse grande desafio, o grupo vem de um trabalho intenso durante toda a semana.

Mesmo depois da conquista do título paranaense no último sábado, o elenco não teve descanso. Isso faz com que, na opinião do técnico Fábio Sampaio, a perspectiva seja das melhores.

“Mesmo reconhecendo o favoritismo do Taubaté, no jogo e também para o título, sabemos da nossa força com nosso elenco escolhido a dedo”, destaca.

Segundo ele, o objetivo que é chegar aos playoffs já começa na estreia com a forte adversária. “Mas também será um jogo difícil para eles. Isso porque daremos o nosso melhor, até pra testar a potência que é o Taubaté, jogando na nossa casa, onde desempenho é melhor por conta do apoio da torcida”, garante Sampaio.

Serviço

Confronto: Caramuru Vôlei x EMS Taubaté Funvic

Quando: 27/10

Local: Arena – Ponta Grossa

Horário: 20h

Ingressos: R$ 22 (meia) R$ 44 (inteira) – aquisição na hora ou pelo site http://ingresso.caramuru.com

foto: José Tramontin/Caramuru

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.