CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Caramuru e Keima se enfrentam em clássico regional

13 de julho de 2016 às 14:53

Publicidade
Um dos jogos mais esperados para os torcedores alvinegros e rubro-negros é o clássico regional entre Caramuru e Keima. A primeira partida entre as equipes, na primeira fase do Paranaense aconteceu em abril e lá na casa dos pontagrossenses, agora é a vez de Castro receber a equipe e mostrar sua força em casa.

Depois de um histórico cheio de empates e duas derrotas, para o Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal essa pode ser a oportunidade de soltar o grito de vitória da garganta, engasgado há bastante tempo. “Estamos ansiosos para isso. O Keima é a única equipe que ainda não vencemos em jogos oficiais, sem falar em toda situação clássico regional. Acredito inclusive, que esse é o principal clássico do futsal paranaense”, alegou o técnico do Caramuru, Rogério Pruencio, Soneca, explicando que “em todos os confrontos, as partidas foram bastante equilibradas, por isso a vitória está engasgada”.

Em relação da importância do jogo o técnico alvinegro falou que além da intenção de quabrar o tabu de ainda não vencer o Keima, a intenção é de continuar vivo na vaga pela Liga Sul. “Acreditamos que esse ano a vaga é nossa e também devemos a vitória contra essa equipe para nossos torcedores. Temos muitos fatores que nos motivam a fazem acreditar que o sábado será de comemoração. Esse é um jogo de grande expectativa”.

Para as pessoas que comparecerem ao Ginásio Pagnacco, Soneca prometeu um espetáculo. “Os torcedores certamente assistiram uma equipe aguerrida, que veste a camisa, joga com o coração e intensidade e, com todos esses fatores relacionados, com certeza será em um belo jogo de futsal. Estão todos convidados”, finalizou.

A partida está marcada para as 20h30, no sábado (16). Os ingressos antecipados custam R$15. Na hora do jogo os bilhetes custarão R$20, serão disponibilizados ticktes de meia-entrada para estudantes e mulheres. Já, crianças até 12 anos não pagam.

futsal

Soneca diz que equipe deve uma vitória contra o Keima à torcida/Foto: Luciana Westphal

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

2.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

3.

Operação da Polícia Civil mira criminosos que furtavam módulos de caminhões em Carambeí 

4.

Projeto “Pequenos Artistas, Grandes Ideias” mobiliza mais de 18 mil alunos da rede municipal em ação sobre segurança e cidadania

5.

Câmara aprova projeto que combate trotes violentos e ritos de iniciação em PG

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

8.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia