CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Canarinho iniciou a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026 com goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia

9 de setembro de 2023 às 08:30

Publicidade
Canarinho iniciou a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026 com goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia
Torcida paraense fez uma linda festa no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará Créditos: Vitor Silva/CBF

Fernando Diniz celebra estreia com a Seleção Brasileira: "Estou muito satisfeito"


Nessa sexta-feira (8), o técnico Fernando Diniz estreou em grande estilo no comando da Seleção Brasileira Masculina, com a goleada por 5 a 1 do Brasil sobre a Bolívia, no Mangueirão, em Belém (PA). Foi a primeira partida da Canarinho pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Após o jogo, Diniz concedeu entrevista coletiva e elogiou a eficiência dos jogadores para a criação de oportunidades de gol.


"Em relação ao jogo, tivemos muitas chances criadas de gol. Não tínhamos cedido nenhum chute para a Bolívia até o gol deles (aos 32 minutos do segundo tempo). Foi uma atuação particularmente que me agradou muito e estou satisfeito", disse.


Diniz contou que poucos minutos antes do início da partida, já em campo, foi tomado por lembranças de sua trajetória até chegar à Seleção Brasileira.


"Antes de começar o jogo, estava desfrutando deste momento, momento único da minha vida como treinador, dirigir a Seleção. Passa aquele filme gostoso de tudo que já vivi para chegar até aqui", exaltou.


A goleada por 5 a 1 no Mangueirão foi marcada pelo recorde quebrado por Neymar, que se tornou o maior artilheiro da Seleção Brasileira em jogos contra seleções, e pela linda festa realizada pelo torcedor paraense no jogo. Com a lotação máxima do estádio, mais de 43 mil pessoas estiveram in loco para apoiar os brasileiros em campo.


"Quero agradecer tudo o que o povo do Pará fez. O futebol é isso. É a coisa mais bonita do jogo. Quando tem essa conexão do jogador com o povo. Espero que hoje seja o início de uma conexão cada vez mais forte, que o torcedor goste de ir ao estádio assistir e também ver na televisão", agradeceu.


A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira (12) contra o Peru, às 23 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima.




Compartilhe:

Leia também

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura conclui obras e abre ao público nova UBS no Santa Luzia

2.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

3.

Temporais no RS deixam mais de 700 pessoas desabrigadas

4.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

5.

Mendonça acusa Moraes de direcionar investigação no STF

6.

Homem mata companheira, sobrinha dela e enteada, fere duas crianças e depois tira a própria vida

7.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

8.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

9.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia