CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Canarinho iniciou a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026 com goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia

9 de setembro de 2023 às 08:30

Publicidade
Canarinho iniciou a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026 com goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia
Torcida paraense fez uma linda festa no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará Créditos: Vitor Silva/CBF

Fernando Diniz celebra estreia com a Seleção Brasileira: "Estou muito satisfeito"


Nessa sexta-feira (8), o técnico Fernando Diniz estreou em grande estilo no comando da Seleção Brasileira Masculina, com a goleada por 5 a 1 do Brasil sobre a Bolívia, no Mangueirão, em Belém (PA). Foi a primeira partida da Canarinho pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Após o jogo, Diniz concedeu entrevista coletiva e elogiou a eficiência dos jogadores para a criação de oportunidades de gol.


"Em relação ao jogo, tivemos muitas chances criadas de gol. Não tínhamos cedido nenhum chute para a Bolívia até o gol deles (aos 32 minutos do segundo tempo). Foi uma atuação particularmente que me agradou muito e estou satisfeito", disse.


Diniz contou que poucos minutos antes do início da partida, já em campo, foi tomado por lembranças de sua trajetória até chegar à Seleção Brasileira.


"Antes de começar o jogo, estava desfrutando deste momento, momento único da minha vida como treinador, dirigir a Seleção. Passa aquele filme gostoso de tudo que já vivi para chegar até aqui", exaltou.


A goleada por 5 a 1 no Mangueirão foi marcada pelo recorde quebrado por Neymar, que se tornou o maior artilheiro da Seleção Brasileira em jogos contra seleções, e pela linda festa realizada pelo torcedor paraense no jogo. Com a lotação máxima do estádio, mais de 43 mil pessoas estiveram in loco para apoiar os brasileiros em campo.


"Quero agradecer tudo o que o povo do Pará fez. O futebol é isso. É a coisa mais bonita do jogo. Quando tem essa conexão do jogador com o povo. Espero que hoje seja o início de uma conexão cada vez mais forte, que o torcedor goste de ir ao estádio assistir e também ver na televisão", agradeceu.


A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira (12) contra o Peru, às 23 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima.




Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

2.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

3.

PRF apreende quase 300 kg de maconha e recupera veículo com placas adulteradas em Guarapuava(PR)

4.

VIDEO: Lula encerra entrevista após ser questionado sobre Lulinha

5.

Menino de 5 anos é resgatado após ser esquecido dentro de van escolar

6.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

7.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

8.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia