CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Canarinho iniciou a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026 com goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia

9 de Setembro de 2023 às 08:30

Canarinho iniciou a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026 com goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia
Torcida paraense fez uma linda festa no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará Créditos: Vitor Silva/CBF

Fernando Diniz celebra estreia com a Seleção Brasileira: "Estou muito satisfeito"


Nessa sexta-feira (8), o técnico Fernando Diniz estreou em grande estilo no comando da Seleção Brasileira Masculina, com a goleada por 5 a 1 do Brasil sobre a Bolívia, no Mangueirão, em Belém (PA). Foi a primeira partida da Canarinho pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Após o jogo, Diniz concedeu entrevista coletiva e elogiou a eficiência dos jogadores para a criação de oportunidades de gol.


"Em relação ao jogo, tivemos muitas chances criadas de gol. Não tínhamos cedido nenhum chute para a Bolívia até o gol deles (aos 32 minutos do segundo tempo). Foi uma atuação particularmente que me agradou muito e estou satisfeito", disse.


Diniz contou que poucos minutos antes do início da partida, já em campo, foi tomado por lembranças de sua trajetória até chegar à Seleção Brasileira.


"Antes de começar o jogo, estava desfrutando deste momento, momento único da minha vida como treinador, dirigir a Seleção. Passa aquele filme gostoso de tudo que já vivi para chegar até aqui", exaltou.


A goleada por 5 a 1 no Mangueirão foi marcada pelo recorde quebrado por Neymar, que se tornou o maior artilheiro da Seleção Brasileira em jogos contra seleções, e pela linda festa realizada pelo torcedor paraense no jogo. Com a lotação máxima do estádio, mais de 43 mil pessoas estiveram in loco para apoiar os brasileiros em campo.


"Quero agradecer tudo o que o povo do Pará fez. O futebol é isso. É a coisa mais bonita do jogo. Quando tem essa conexão do jogador com o povo. Espero que hoje seja o início de uma conexão cada vez mais forte, que o torcedor goste de ir ao estádio assistir e também ver na televisão", agradeceu.


A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira (12) contra o Peru, às 23 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima.




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

3.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

4.

Lula diz que vai levar jabuticaba para Trump para 'acalmá-lo'

5.

Avião com R$ 15 milhões e US$ 5 milhões cai no Paraguai e moradores saqueiam cédulas

6.

Ponte da Vitória: Governo do Estado revela nome da ponte de Guaratuba

7.

Castro é a cidade com preço do litro da gasolina mais caro do Paraná

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia