CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Campeonato Paranaense, Atlético e Coritiba fazem primeiro jogo da final na Arena da Baixada

1 de Maio de 2016 às 10:36

Atlético e Coritiba começam a decidir o Campeonato Paranaense de 2016 neste domingo (01), às 16h, na Arena da Baixada. De um lado, o Coxa com a melhor campanha do estadual e do outro, o Rubro-Negro que busca encerrar um jejum de sete anos sem título.

Do lado atleticano, o técnico Paulo Autuori terá alguns problemas para escalar sua equipe. O volante Otávio e o atacante André Lima cumprem suspensão automática, enquanto, o meia Vinicius está lesionado.

Na entrevista coletiva, o treinador atleticano já confirmou que Deivid será o substituto no meio-campo e deixou uma dúvida na lateral-direita entre Eduardo e Léo. No meio-campo, Pablo deverá ser o armador e Walter permanece como a referência no ataque.

Já no Coxa, o técnico Gilson Kleina também não terá força máxima no primeiro clássico decisivo. Os meias Dudu e Juan ainda seguem no departamento médico e ambos ganharam a companhia do lateral-direito Ceará que sentiu dores na coxa durante a semana.

Ceará ainda é dúvida e caso não tenha condição de entrar em campo, Reginaldo será o titular na lateral. No meio, Thiago Lopes e Vinícius permanecerão entre os titulares. Inclusive, os dois foram importantes na vitória no Atletiba da primeira fase, em que Thiago Lopes fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 e Vinícius foi quem sofreu o pênalti do tento de Juan.

Veja mais na Banda B Curitiba

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

4.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

5.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia