CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Campeão da Copa do Brasil, Atlético-MG fecha seu ano com 'tríplice coroa'

16 de Dezembro de 2021 às 04:20

Campeão da Copa do Brasil, Atlético-MG fecha seu ano com 'tríplice coroa'
Atlético - MG - FC
O time alvinegro derrotou o Athletico por 2 a 1 na noite de quarta-feira (15), em Curitiba, e faturou a Copa do Brasil.

No último domingo (12), o time mineiro marcou  4 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo de ida.


Campeão mineiro no primeiro semestre, o elenco comandado por Cuca termina a temporada com uma inédita tríplice coroa na história atleticana.


A tríplice coroa faz o Atlético igualar um feito de seu maior rival, o Cruzeiro. Em 2003, o time celeste ganhou o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileiro. A marca era motivo de provocação aos atleticanos, que agora festejam mais uma conquista enquanto o adversário fica preso à Série B.





O jogo - Aos 19 minutos, Pedro Rocha, escolhido para substituir Nikão, machucado, até chegou a abrir o placar, no entanto o gol foi anulado porque ele conduziu a bola com a mão. Cinco minutos depois, aos 24, o time de Minas abriu o placar com Keno após contra-ataque.


Antes do intervalo, Hulk quase fez mais um, por cobertura. Já na segunda etapa, o Athletico teve outro gol anulado, aos 10 minutos. Desta vez, Vinicius Mingotti balançou a rede, mas a revisão em vídeo confirmou o impedimento anotado pelo bandeira.


Aos 30, Hulk fez o segundo dos visitantes, após contra-ataque que o deixou na cara do gol.


Com 6 a 0 no placar agregado, a torcida atleticana só curtia ainda mais o jogo à espera do apito final. Os torcedores do Athletico não deixaram de apoiar o time e também cantaram até o fim da partida. Ao menos puderam comemorar o gol de honra, de Jaderson, aos 41.


 


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário busca empate contra o Coritiba na ida da semifinal do Paranaense 2026

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

3.

Lula e Janja acompanham carnaval de Salvador com governador da Bahia

4.

Jornalista é preso por esconder câmera no banheiro feminino da própria empresa

5.

Operário busca empate contra o Coritiba na ida da semifinal do Paranaense 2026

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

8.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia