Agora1

Brasil perde para Bélgica e está fora da Copa do Mundo da Russia

6 de julho de 2018 - 17:15
Imagem reprodução TV Globo

A Bélgica saiu na frente do Brasil com gol aos 12’ e 30’ ainda no primeiro tempo. O gol do Brasil, só saiu aos 30’ do segundo tempo.

O primeiro gol, foi de Fernandinho, contra. Na cobrança de escanteio, Kompany salta, não desvia, e a bola bate no braço de Fernandinho antes de morrer no fundo das redes.

De Bruyne! Lukaku ganha de Fernandinho no campo de defesa, deixa o brasileiro na saudade e avança até o ataque até rolar grande bola para De Bruyne. Ele solta a bomba na entrada da área e acerta o canto de Alisson. O Brasil emplaca uma pressão até que Coutinho enfia belo levantamento na área.

Ele encontra o camisa 8, Renato Augusto que mete a cabeça na bola e encontra o fundo das redes. E o Brasil terminou eliminado da Copa do Mundo 2018, por 2 x 1, para a Bélgica que segue para a semifinal da competição.

No sábado (07) mais dois jogos vão disputar a vaga na semifinal.  Rússia enfrenta a Croácia, enquanto Suécia pega a Inglaterra.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.