CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Bottas vence GP da Turquia e Verstappen assume liderança da F1

10 de outubro de 2021 às 08:03

Publicidade
Bottas vence GP da Turquia e Verstappen assume liderança da F1
Reprodução F1 Oficial
Chuva fraca salpicou a pista bem antes da corrida e enquanto a chuva parava, as condições exigiam pneus intermediários.

Bottas liderou a corrida longe da pole, seu companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton largou em 11º graças à penalidade de 10 posições relacionada ao motor, enquanto Verstappen seguia o finlandês.

Na 11ª volta, Hamilton estava entre os cinco primeiros depois de ultrapassar Pierre Gasly. O atual campeão seria promovido ao quarto lugar quando Sergio Perez foi para as boxes na volta 38.

As paragens nas boxes vieram rápidas e densas da volta 35, com Lando Norris a ser o primeiro a escolher novos cruzamentos, Verstappen a seguir na volta 37 da P2 e Bottas a sair da liderança uma volta mais tarde.

Charles Leclerc foi liberado para a liderança, mas na volta 48 de 58, ele decidiu que a aposta de renunciar a um pit stop não ia valer a pena e entrou para novos cruzamentos.

Bottas entregou sua primeira vitória desde a Rússia 2020 com um desempenho impecável a partir de então, um ponto bônus dado que ele também conseguiu a volta mais rápida.

Leia a noticia completa no site oficial F1

Compartilhe:

Leia também

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

3.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

4.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

5.

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia