CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Botafogo goleia o Coxa e garante primeiro turno na liderança do Brasileirão

30 de julho de 2023 às 18:36

Publicidade
Botafogo goleia o Coxa e garante primeiro turno na liderança do Brasileirão
Foto Vítor Silva/Botafogo

Um verdadeiro espetáculo dentro e fora de campo. Com uma conexão perfeita entre time e torcida, o Fogão segue firme em seu propósito na temporada. Na tarde deste domingo (30), o Glorioso fez uma grande apresentação coletiva e goleou o Coritiba por 4 a 1 no Estádio Nilton Santos.


Com dois gols de Tiquinho Sores e dois de Gustavo Sauer, a equipe alvinegra chegou aos 43 pontos na tabela de classificação e garantiu a liderança do primeiro turno do Brasileirão com duas rodadas de antecedência. A partida também registrou o recorde de público presente no Niltão na temporada: 43.071 presentes e 38.951 pagantes.


Agora a chave muda novamente. Na quarta-feira (2), os comandados por Bruno Lage tem um compromisso contra o Guarani-PAR, às 19h, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.


FICHA DO JOGO 


Data/Horário: 30/07/2023 (Domingo), às 16h
Local: Estádio Nilton Santos


Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
4º árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)


Amarelos:  Eduardo(BOTAFOGO); Natanael, Matheus Bianqui e Robson (Coritiba)
Vermelhos: -


Gols: Gustavo Sauer aos 3'/1ºT e aos 47'/1ºT e Tiquinho Soares aos 35'/1ºT e aos 4'/2ºT (BOTAFOGO) / Bruno Gomes aos 8'/1ºT (Coritiba)


BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê (Danilo Barbosa), Marlon Freitas e Eduardo (Lucas Fernandes); Gustavo Sauer (Mati Segovia), Victor Sá (Junior Santos) e Tiquinho Soares (Janderson). Técnico: Bruno Lage.


Coritiba: Gabriel; Natanael (Diogo Batista), Kuscevic, Henrique e Jamerson; Andrey, Bruno Gomes (Lucas Barbosa), Matheus Bianqui (Fransérgio) e Marcelino Moreno; Robson (Garcez) e Diogo Oliveira (Edu). Técnico: Thiago Kosloski.

Compartilhe:

Leia também

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

3.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

4.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

5.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

6.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

7.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

8.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia