CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Assaltante esfaqueia bebê de três meses após assalto no interior de SP

Por Redação

A dona de casa, Débora Ricci, de 30 anos, e seu bebê, uma menina de três meses, ficaram feridas após serem esfaqueadas por um assaltante no sábado (16), em Bauru, interior de São Paulo.

A mulher descreveu a policia que saiu de sua residência para ir até um mercado próximo e não levou o aparelho celular, apenas cinquenta reais para as compras.

Débora cotou ainda que estava com a filhinha no colo quando dois bandidos em uma moto pararam e rapidamente o garupa desceu e anunciou o assalto. A mulher entregou o dinheiro para o assaltante, mas ele pedia o aparelho celular da vitima.

A mulher falou  que tinha deixado em casa, mas o marginal bravo com a ela, desferiu golpes de faca na criança, que teve um corte no braço. A mãe conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda.

As duas foram levadas ao hospital e passam bem. O caso foi registrado na delegacia que já tem as características dos assaltantes.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia