CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Barcelona goleia o PSG por 6 x 1 e vai às quartas de final

8 de Março de 2017 às 19:42

O Barcelona tinha uma missão praticamente impossível quando entrou em campo nesta quarta-feira, tendo que buscar a “remontada” após perder o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões por 4 a 0.

Com Suárez, um contra de Kurzawa e Messi, fez três gols e passou a sonhar, mas viu Cavani marcar e o obrigar a marcar mais três vezes. E aí Neymar apareceu. O brasileiro marcou de falta aos 43, de pênalti aos 46 (em penalidade duvidosa sofrida por Suárez) e, no último minuto do jogo, lançou para Sergi Roberto se atirar na bola, fazer 6 a 1 e levar o Camp Nou à loucura. O impossível tinha sido feito, e o Barça está nas quartas da Champions.

Até os 43 do segundo tempo, tudo parecia perdido para o Barcelona. Mas, 7 minutos e 16 segundos depois, três gols mudaram a história.O Barcelona conhecerá na próxima sexta seu rival nas quartas de final da Liga dos Campeões, quando a Uefa fará o sorteio da fase. Além do Barça, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Real Madrid já estão classificados.



Barcelona celebrate. Photograph: Laurence Griffiths/Getty Images

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

2.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

3.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

4.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

5.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

6.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

7.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia