CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Bahia vence o Botafogo na Fonte Nova e avança na Copa do Brasil

8 de Agosto de 2024 às 08:19

Bahia vence o Botafogo na Fonte Nova e avança na Copa do Brasil
Fotos: Letícia Martins/EC Bahia 
O Bahia está nas quartas de finais da Copa do Brasil! O Esquadrão venceu o Botafogo por 1 a 0, pelo jogo de volta das oitavas de final, na Fonte Nova, diante da Nação, e se garantiu entre os oito melhores da competição. O gol da classificação foi marcado pelo uruguaio Luciano Rodríguez, no melhor estilo Raudinei, no fim do segundo tempo. No jogo de ida, a partida terminou 1 a 1. 

O adversário da próxima fase será definido por sorteio. No próximo domingo, o Bahia volta a campo diante da Nação, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Esquadrão recebe o Vitória, às 16h, na Arena Fonte Nova. 

O jogo 

O Bahia começou a partida já criando oportunidades de ataque e chegando com perigo ao gol adversário. No decorrer da primeira etapa, a partida ficou mais estudada. O equilíbrio se refletiu no placar e as duas equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 mantido. 

No segundo tempo, o Bahia manteve a postura ofensiva. Aos 14, Biel exigiu grande defesa do goleiro Jhon. O Bahia seguiu em busca do gol. De tanto pressionar, o Esquadrão foi recompensado aos 41. Biel lançou Everton Ribeiro, que tocou na medida para Luciano Rodríguez bater de primeira: Bahia 1 a 0 para alegria dos mais de 36 mil tricolores que empurraram a equipe.

O Bahia jogou com Marcos Felipe, Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Carlos De Pena), Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly (Biel); Everaldo e Thaciano (Luciano Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni. 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

3.

Site afirma que Alexandre de Moraes frequentava mansão de R$ 36 milhões de Daniel Vorcaro em Brasília

4.

PCPR prende oito pessoas em três estados em operação contra de desvios milionários de cargas

5.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

6.

Procon Ponta Grossa identifica variação de até 3.611% em pesquisa de preços de material escolar

7.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

8.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia