Atualmente no comando do Sporting Cristal, do Peru, treinador tirou um cochilo em duelo que resultou em derrota de sua equipe
Ex-técnico e diretor de Athletico e Coritiba, Paulo Autuori, atualmente no comando do Sporting Cristal, do Peru, foi flagrado cochilando no banco de reservas durante a derrota por 3×2 para o Cusco, pelo Campeonato Peruano. A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou irritação entre os torcedores, que criticaram a postura do técnico brasileiro.
Nas redes sociais, os torcedores não pouparam comentários irônicos. Muitos questionaram a permanência do treinador e chegaram a pedir mudanças no comando. “Acorda e pergunta a ele quem ganhou”, comentou um torcedor. Torcedores do Atlético Nacional também apareceram para cornetar. Isso porque, em abril desse ano ele protagonizou a mesma cena sob o comando da equipe colombiana. “A pior coisa que já passou por Atlético Nacional”, disse um torcedor. Ano passado ruim na dupla Atletiba Em 2024, Paulo Autuori teve uma rápida passagem pelo Coxa, e uma semana depois de sair, foi anunciado pelo Furacão, onde já havia trabalhado entre 2016 e 2017 e 2020 e 2021. O trabalho dele na dupla Atletiba foi alvo de críticas pelos dois lados.