CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Atlético-MG é campeão brasileiro após 50 anos

3 de dezembro de 2021 às 04:42

Atlético-MG é campeão brasileiro após 50 anos
Atlético/FC
Milhares de torcedores comemoram  o título brasileiro do Atlético em vários pontos de Belo Horizonte (MG)

O Bahia chegou a fazer 2 a 0, mas em cinco minutos, o Galo virou o placar para 3 a 2 e deu o título alvinegro depois de 50 anos com 81 pontos conquistados.

Desta forma o Atlético não pode ser mais alcançado pelo Flamengo.

Os torcedores do Atlético-MG amanheceram em festa na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (3). As comemorações iniciaram na noite desta quinta (2), logo depois da vitoria do Galo.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

2.

PRF apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Guarapuava

3.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

4.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

5.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

6.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia