CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Atletas do Operário se reapresentam para temporada 2019

2 de janeiro de 2019 às 16:32

Publicidade
Fantasma fará dois jogos-treino em casa antes do Campeonato Paranaense

A equipe do Operário Ferroviário se reapresentou, na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Germano Krüger, para dar sequência à preparação para a temporada de 2019. Os atletas fizeram trabalhos físicos na academia do clube.

Ao todos, 29 jogadores se reapresentaram: os goleiros Simão e Matheus; os laterais direitos Danilo Báia e Léo; os laterais esquerdos Allan Vieira, Gabriel e Peixoto; os zagueiros Alisson, Fernando, Rodrigo, Sosa e Yuri; os volantes Chicão, Índio, Jardel e Serginho Paulista; os meias Cleyton, Dione, Gil Paraíba, Pedrinho, Rafinha, Robinho e Xuxa; e os atacantes Bruno Batata, Jean Carlo, Lucas Batatinha, Petric, Quirino e Schumacher.

O Fantasma têm dois jogos-treino, exclusivos para sócios-torcedores, agendados para janeiro no Estádio Germano Krüger: no dia 5, contra o FC Cascavel, às 16h30; e no dia 12, contra o Maringá FC, com horário a definir. Nas partidas, o alvinegro fará uma ação solidária e pede que os torcedores entreguem um quilo de alimento não-perecível na entrada. As doações serão repassadas para instituições sociais.

Em coletiva de imprensa, o diretor do programa Sócio Fantasma da Vila, Joélcio de Miranda, reforçou um dos diversos benefícios de se associar. “Esse é o meu posicionamento desde que assumi o programa de sócio-torcedor: os nossos sócios serão sempre privilegiados, portanto, todos os jogos-treino serão exclusivos para eles. Também pedimos que o torcedor participe da nossa ação social e doe um quilo de alimento, na entrada destes jogos, para que possamos ajudar as instituições que precisam”.

Preparação e competições

Os atletas do Operário iniciaram a preparação no dia 19 de novembro. Em dezembro, o alvinegro participou de três jogos-treino fora de casa: venceu o FC Cascavel por 1 a 0, empatou com o Maringá FC em 1 a 1 e venceu o Athletico Sub-20 por 1 a 0.

Neste ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra o Paraná, às 17h, na Vila Capanema; e o Campeonato Brasileiro, que inicia em 27 de abril.

Compartilhe:

Leia também

França e Espanha fazem duelo de gigantes em Dallas por vaga na final

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

2.

PG entrega 115 km de calçadas novas

3.

Polícia emite nota após afastamento de secretário em Carambeí 

4.

OAB pede que Moraes autorize visitas de Flávio Bolsonaro ao pai como advogado

5.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

6.

Espanha elimina a França e volta à final da Copa do Mundo em busca do bi

7.

PG entrega 115 km de calçadas novas

8.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia