CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Atletas do Operário se reapresentam para temporada 2019

2 de janeiro de 2019 às 16:32

Fantasma fará dois jogos-treino em casa antes do Campeonato Paranaense

A equipe do Operário Ferroviário se reapresentou, na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Germano Krüger, para dar sequência à preparação para a temporada de 2019. Os atletas fizeram trabalhos físicos na academia do clube.

Ao todos, 29 jogadores se reapresentaram: os goleiros Simão e Matheus; os laterais direitos Danilo Báia e Léo; os laterais esquerdos Allan Vieira, Gabriel e Peixoto; os zagueiros Alisson, Fernando, Rodrigo, Sosa e Yuri; os volantes Chicão, Índio, Jardel e Serginho Paulista; os meias Cleyton, Dione, Gil Paraíba, Pedrinho, Rafinha, Robinho e Xuxa; e os atacantes Bruno Batata, Jean Carlo, Lucas Batatinha, Petric, Quirino e Schumacher.

O Fantasma têm dois jogos-treino, exclusivos para sócios-torcedores, agendados para janeiro no Estádio Germano Krüger: no dia 5, contra o FC Cascavel, às 16h30; e no dia 12, contra o Maringá FC, com horário a definir. Nas partidas, o alvinegro fará uma ação solidária e pede que os torcedores entreguem um quilo de alimento não-perecível na entrada. As doações serão repassadas para instituições sociais.

Em coletiva de imprensa, o diretor do programa Sócio Fantasma da Vila, Joélcio de Miranda, reforçou um dos diversos benefícios de se associar. “Esse é o meu posicionamento desde que assumi o programa de sócio-torcedor: os nossos sócios serão sempre privilegiados, portanto, todos os jogos-treino serão exclusivos para eles. Também pedimos que o torcedor participe da nossa ação social e doe um quilo de alimento, na entrada destes jogos, para que possamos ajudar as instituições que precisam”.

Preparação e competições

Os atletas do Operário iniciaram a preparação no dia 19 de novembro. Em dezembro, o alvinegro participou de três jogos-treino fora de casa: venceu o FC Cascavel por 1 a 0, empatou com o Maringá FC em 1 a 1 e venceu o Athletico Sub-20 por 1 a 0.

Neste ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra o Paraná, às 17h, na Vila Capanema; e o Campeonato Brasileiro, que inicia em 27 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Noruega segura reação de Senegal e vence com dois gols de Haaland

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026

3.

Em dia de recordes para Cristiano Ronaldo, Portugal goleia Uzbequistão

4.

Adolescente sofre convulsão em ato sexual com outros menores

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia