CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Atletas do Operário se reapresentam para temporada 2019

2 de janeiro de 2019 às 16:32

Fantasma fará dois jogos-treino em casa antes do Campeonato Paranaense

A equipe do Operário Ferroviário se reapresentou, na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Germano Krüger, para dar sequência à preparação para a temporada de 2019. Os atletas fizeram trabalhos físicos na academia do clube.

Ao todos, 29 jogadores se reapresentaram: os goleiros Simão e Matheus; os laterais direitos Danilo Báia e Léo; os laterais esquerdos Allan Vieira, Gabriel e Peixoto; os zagueiros Alisson, Fernando, Rodrigo, Sosa e Yuri; os volantes Chicão, Índio, Jardel e Serginho Paulista; os meias Cleyton, Dione, Gil Paraíba, Pedrinho, Rafinha, Robinho e Xuxa; e os atacantes Bruno Batata, Jean Carlo, Lucas Batatinha, Petric, Quirino e Schumacher.

O Fantasma têm dois jogos-treino, exclusivos para sócios-torcedores, agendados para janeiro no Estádio Germano Krüger: no dia 5, contra o FC Cascavel, às 16h30; e no dia 12, contra o Maringá FC, com horário a definir. Nas partidas, o alvinegro fará uma ação solidária e pede que os torcedores entreguem um quilo de alimento não-perecível na entrada. As doações serão repassadas para instituições sociais.

Em coletiva de imprensa, o diretor do programa Sócio Fantasma da Vila, Joélcio de Miranda, reforçou um dos diversos benefícios de se associar. “Esse é o meu posicionamento desde que assumi o programa de sócio-torcedor: os nossos sócios serão sempre privilegiados, portanto, todos os jogos-treino serão exclusivos para eles. Também pedimos que o torcedor participe da nossa ação social e doe um quilo de alimento, na entrada destes jogos, para que possamos ajudar as instituições que precisam”.

Preparação e competições

Os atletas do Operário iniciaram a preparação no dia 19 de novembro. Em dezembro, o alvinegro participou de três jogos-treino fora de casa: venceu o FC Cascavel por 1 a 0, empatou com o Maringá FC em 1 a 1 e venceu o Athletico Sub-20 por 1 a 0.

Neste ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra o Paraná, às 17h, na Vila Capanema; e o Campeonato Brasileiro, que inicia em 27 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Carlo Ancelotti convoca os 26 jogadores que vão tentar o hexa na Copa do Mundo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

3.

Prefeitura inicia consulta pública para definir prioridades no orçamento 2027

4.

Guardas Municipais salvam homem engasgado em restaurante no Centro de PG; assista! 

5.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

6.

Motorista embriagado e sem CNH bate na traseira de viatura da PM em Imbituva 

7.

Carlo Ancelotti convoca os 26 jogadores que vão tentar o hexa na Copa do Mundo

8.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia