CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Atletas do Operário passam por teste de Covid-19

27 de maio de 2020 às 12:55

Atletas do Operário passam por teste de Covid-19
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC
Previsão de retorno dos treinamentos presenciais é entre quinta e sexta-feira

Os atletas, a comissão técnica da equipe profissional e os funcionários envolvidos nas atividades presenciais do Operário Ferroviário foram submetidos, na manhã desta quarta-feira (27), ao teste RT-PCR de Covid-19. O resultado fica pronto nesta quinta-feira e a equipe deve retornar aos treinamentos in loco até sexta-feira.

Segundo o médico do clube, José Augusto Bach Junior, além dos testes, também estão sendo aplicados questionários diários sobre a condição clínica de cada um. Após os resultados dos testes, os atletas iniciam a primeira etapa de treinos.

“Estamos passando por um momento em que tudo tem que ser muito cuidadoso, com todos os protocolos necessários. Estamos fazendo tudo de acordo com as determinações da CBF, Federação Paranaense, Secretaria de Saúde do Paraná e Prefeitura Municipal. A nossa volta será gradativa. Vamos iniciar a primeira etapa dos treinamentos abertos. Neste momento, treinamentos individuais, nada coletivo ainda. Só após uma nova avaliação pelos órgãos responsáveis podemos avançar para uma segunda etapa dos treinos”, explica.

Plano de ação

No dia 12 de maio, o Operário apresentou aos atletas, comissão técnica e funcionários plano de ação com informações sobre coronavírus, recomendações e medidas de segurança visando a retomada das atividades presenciais. Com a autorização da Secretaria de Saúde do Paraná e seguindo todas as determinações, a equipe retornará aos treinamentos ainda nesta semana.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

2.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

3.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

4.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

5.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

6.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

7.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia