CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Atleta de PG é campeão de kickboxing no Paraná Combate

18 de outubro de 2023 às 18:51

Atleta de PG é campeão de kickboxing no Paraná Combate
Gilmar Alves Junior passa a integrar o projeto ‘Prata da Casa’

O lutador ponta-grossense Gilmar Alves Junior sagrou-se campeão de kickboxing, categoria 81kg, durante a terceira edição do Paraná Combate, principal competição de lutas do estado do Paraná. O evento ocorreu entre os dias 12 e 15 de outubro em Cascavel.

Após duas vitórias, a final foi contra o atual campeão brasileiro da modalidade, e Gilmar, de 20 anos, conquistou o título e a medalha de ouro da competição estadual.

No kickboxing há quatro anos, Gilmar Alves Junior coleciona vitórias em sua trajetória: são 22 lutas e apenas três derrotas.

Por meio do incentivo de seu pai, o atleta segue trabalhando para representar Ponta Grossa em competições oficiais. “Foi uma grande experiência poder representar a cidade em um evento grande como o Paraná Combate. Gostei bastante, e agradeço a todo apoio e estrutura da Secretaria Municipal de Esportes nesse evento”, destacou Gilmar.

Nesta terça-feira (17), o lutador esteve na sede da Secretaria de Esportes. Ele se reuniu com o chefe da pasta, Ede Pimentel, que garantiu a inclusão do atleta no projeto ‘Prata da Casa’. O programa municipal garante uma bolsa anual para aporte em custeio de materiais, treinos e competições de representantes da cidade que disputam em alto rendimento.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

2.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

3.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

4.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

5.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia