Agora1

Atle-Tiba será com portões fechados no domingo

13 de março de 2020 - 18:25
Imagem Coritiba FC

Federação Paranaense de Futebol define que jogo de domingo será sem torcedores no Couto

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu, na tarde desta sexta-feira (13), que o jogo entre Coritiba e Athletico-PR será realizado com portões fechados, ou seja, sem acesso dos torcedores das duas equipes. Desta maneira, a torcida coxa-branca poderá acompanhar a partida pelo DAZN, clique aqui e faça o seu cadastro para assistir ao jogo.

Os torcedores que já adquiriram suas entradas (inclusive na loja Sou 1909 Palladium) para a partida poderão receber o reembolso do valor dos ingressos comparecendo na bilheteria do estádio Couto Pereira, de quarta a sexta-feira das 10h às 18h e sábado das 10h às 17h.

A devolução dos valores será feita mediante apresentação do ingresso. Caso o torcedor tenha adquirido via internet, poderá fazer o cancelamento diretamente no site ingressos.coritiba.com.br.

A devolução do valor dos ingressos para os torcedores do time visitante será feita na bilheteria do estádio Joaquim Américo, neste sábado das 10h às 18h.

A Central de Relacionamento com o Sócio não terá atendimento nos próximos dois dias. A loja Sou 1909 abrirá no sábado das 10h às 16h.

Confira aqui a publicação da FPF.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.