Agora1

Athletico-PR derrota Libertad por 2 a 1 na Arena da Baixada pela Libertadores

29 de junho de 2022 - 08:21
Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico venceu o Libertad por 2 a 1 e saiu em vantagem no confronto pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

O Caldeirão viveu uma autêntica noite de copa nesta terça-feira (28). Grandes jogadas, lances polêmicos, lances ríspidos… E dois gols que deram ao Furacão uma vitória que pode ser decisiva no duelo com o campeão paraguaio.

Em sua estreia no maior campeonato do continente, Vitor Roque fez o gol 100 do Athletico na história da competição. O Libertad reagiu, pressionou, chegou ao empate. Mas Nico Hernández marcou pela primeira vez com a camisa rubro-negra e garantiu a vitória.

Agora, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o líder do Brasileirão. No próximo sábado (2), tem jogo contra o Palmeiras, em São Paulo.

O duelo pela CONMEBOL Libertadores será definido na próxima terça-feira (5), em Assunção. Vem aí mais uma grande batalha em busca das quartas de final!

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.