CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Athletico perde para o Atlético-MG e é rebaixado para Série B

8 de Dezembro de 2024 às 17:12

Athletico perde para o Atlético-MG e é rebaixado para Série B
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
O diretor técnico Paulo Autuori concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Atlético Mineiro, neste domingo (8), em Belo Horizonte (MG). 

Apesar de ter conquistado o Campeonato Paranaense, o Furacão amargou eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana e viu o sonho do G6 no Brasileirão, objetivo traçado no início, se transformar em rebaixamento após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG neste domingo, na Arena MRV, pela última rodada do Brasileirão.

https://youtu.be/GjHBEfvwmSk

“Já participei de campanhas vitoriosas e este é um momento extremamente difícil. Como treinador que fui a vida inteira, estou acostumado aos vários momentos. Como nesse momento é normal personificar um culpado, sou eu aqui. Pode colocar tudo em cima de mim. Este é um momento extremamente difícil para todos nós, mas tudo tem uma causa. É isso que precisamos entender”, disse.

“As coisas não acontecem no final. Tivemos como equipe muitas oportunidades de ficar em uma situação tranquila. Não fomos competentes para isso. Momentos em que tivemos em nossas mãos e não tivemos a competência necessária para fazer as coisas da melhor maneira possível”, completou.

Autuori agradeceu à torcida pelo apoio durante a temporada, especialmente na reta final.

“Temos que agradecer muito o apoio da torcida. É lógico que queríamos proporcionar outro momento a eles, mas não fomos competentes nas várias chances que tivemos. Estamos decepcionados em não proporcionar a eles o que gostaríamos”, afirmou.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

2.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

3.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

4.

Sesi abre inscrições para o Eja; as aulas são 100% gratuitas e sem taxa de inscrição

5.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

6.

Homem é preso após ameaçar, extorquir a mãe e avó de 103 anos, no Paraná

7.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia