CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Athletico e Palmeiras iniciam disputa por vaga na final da Libertadores

30 de agosto de 2022 às 04:55

Athletico e Palmeiras iniciam disputa por vaga na final da Libertadores
Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta terça (30)


Athletico-PR e Palmeiras começam a decidir quem segue para a final da Copa Libertadores, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (30), na Arena da Baixada, em Curitiba. A Rádio Nacional transmite o jogão de bola ao vivo.

A expectativa do técnico Luiz Felipe Scolari é de que o Furação faça dois jogos heroicos pela semifinal da principal competição de clubes do continente. Por esta razão, optou por poupar praticamente todos os titulares na partida do último domingo (28) contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em empate por 0 a 0. Após este resultado, o Athletico-PR permaneceu na quinta posição da competição nacional, agora com 39 pontos.

“Jogando com um time alternativo, conseguimos 10 de 18 pontos. E ainda pudemos testar vários jogadores que podem ser usados na próxima terça”, avaliou Felipão.

Diante do Verdão, o treinador espera um grande desafio: “Entendo que será um jogo muito equilibrado. Conhecendo como conheço o Palmeiras, sua forma de trabalhar, seus conceitos através do Abel e de seu grupo, que são muito fortes, vamos ter que jogar muito bem para vencer. Teremos que ser heroicos nos dois jogos para os poder superar e ir a uma final”.

Do outro lado do gramado da Arena da Baixada estará o atual líder do Brasileiro, o Palmeiras que empatou em 1 a 1 com Fluminense no último sábado (27) para alcançar os 47 pontos. Nesta partida o Verdão entrou em campo com a força máxima.

“Nossos jogadores devem entender que quando nos enfrentam, as equipes dão tudo”, declarou Abel Ferreira. Para o confronto com o Furacão, o técnico português não poderá contar com Gustavo Scarpa e Danilo. Os dois jogadores foram expulsos nas quartas de final contra o Atlético-MG e devem ser substituídos por José Lopez e Gabriel Menino. Desta forma o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, José Lopez (Wesley ou Bruno Tabata) e Rony.

 

Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com gol no final Athletico vence o Mirassol

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

2.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

3.

Coletor de lixo morre após ser prensado por caminhão durante manobra em Curitiba

4.

Com gol no final Athletico vence o Mirassol

5.

Adolescente mata quatro pessoas da própria família e incendeia carro para tentar simular acidente

6.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

7.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

8.

Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia