Agora1

Aniversariante Matheus Costa fala sobre a virada do Operário em cima do CRB; assista!

15 de janeiro de 2021 - 10:42

No dia de seu aniversário o técnico do Operário Matheus Costa recebeu um presentão do time do Fantasma. Mesmo saindo atrás do marcador, o time virou em cima do CRB, jogando em casa no estádio Germano Kruger na noite de ontem (14).

O Operário colou no G4 com 51 pontos e dá o direito de sonhar com a série A do Brasileirão.

Em entrevista coletiva online, o técnico Matheus Costa, aniversariante do dia, destacou a união da equipe.

“Quando você tem um ambiente saudável, uma energia positiva dentro de um vestiário, as coisas tendem a favorecer você. Não posso deixar de ressaltar a equipe do CRB. A gente sabia que seria um jogo dificílimo e a vitória passa a ser ainda mais valorizada quando você joga contra um excelente adversário. Essa vitória vem muito em virtude da união e o espírito que esse grupo está tendo e construindo a cada dia. Temos uma pontuação muito boa, temos mais três jogos e vamos buscar essas vitórias, que são muito importantes para nós. Estou muito feliz, momento único que estou vivendo em minha vida. Temos que fazer o nosso trabalho, acreditar sempre como se fosse o último jogo de nossas vidas e buscar a vitória. O que vai acontecer depois disso não depende de nós, precisamos continuar essa chama acesa que tem dentro do vestiário”, disse o técnico Matheus Costa.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.