CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Alan Guimarães chega ao Operário e reforça o meio-de-campo

25 de Agosto de 2021 às 17:11

Alan Guimarães chega ao Operário e reforça o meio-de-campo
Divulgação
No Estádio Germano Krüger, o Operário Ferroviário apresentou o mais novo reforço para a sequência da temporada 2021. O meia-atacante, Alan Guimarães, de 21 anos, chega por empréstimo do Palmeiras-SP, até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Campeão da Copa do Brasil Sub-20, em 2019, com a equipe paulista, o atleta foi convocado pela Seleção Brasileira para integrar os treinamentos da preparação da equipe principal para a Copa América, realizada no Brasil.

Além desta passagem, o jogador tem um histórico de convocações com a camisa verde e amarela pelas categorias de base. Nas Seleções Sub-15 e Sub-17, foi campeão dos torneios Sul-Americanos. Em 2017, disputou a Copa do Mundo FIFA Sub-17, sediada na Índia.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Alan de Souza Guimarães
Idade: 21 anos
Data de nascimento: 08/03/2000
Cidade natal: São Paulo-SP
Peso: 61 kg
Altura: 1,63m
Chute: Destro
Último clube: Palmeiras-SP



Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia
    Alan Guimarães chega ao Operário e reforça o meio-de-campo | Agora1