Agora1

“Ai Felipão, 7 a 1 para o Operário”; diz torcedor ao flagrar Felipão pelas ruas de PG

20 de outubro de 2020 - 12:59
Reprodução redes sociais

Na manhã desta terça-feira (20), um torcedor do Operário flagrou o novo técnico do Cruzeiro, fazendo sua caminhada pela manhã, próximo ao Hotel onde os jogadores e comissão técnica estão hospedados.

Na oportunidade, em tom de brincadeira o operariano gritou; “Ai Felipão, sete a um para o Operário, não quero nem saber hem”; Felipão pelo que se percebe no final do vídeo, aplaude o torcedor. O rapaz lembrou os 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014, quando Felipão era técnico da seleção Brasileira.

Foi o maior vexame na história das Copas do Mundo. Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe de Luiz Felipe Scolari levou cinco gols em 29 minutos e acabou humilhada pela Alemanha, que por fim venceu por 7 a 1. Nunca antes o Brasil foi tão surrado em uma Copa do Mundo, com direito a aplausos e “olé.

Por sua vez o Operário também perdeu por 4 a 1 para CRB, jogando fora de casa. Felipão estreia hoje no Cruzeiro jogando contra o Fantasma o Germano Kruger, partida válida pela Série B do Brasileirão.

Veja o video;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.