CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

A Argentina goleou o Brasil por 4 a 1 com gols de Julián, Enzo, Alexis e Giuliano

26 de Março de 2025 às 04:44

A Argentina goleou o Brasil por 4 a 1 com gols de Julián, Enzo, Alexis e Giuliano
Foto reprodução afa.com.ar/es/
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai na sexta-feira passada, a equipe de Lionel Scaloni enfrentou o Brasil hoje à noite, no estádio Mas Monumental, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A vitória terminou em 4 a 1 com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone.

RESUMO DA PARTIDA

E em um primeiro tempo que começou frenético, assim como o anterior, com a Argentina já classificada para a principal competição, foram necessários apenas quatro minutos para que Julián Álvarez surgisse, após um feito coletivo, para definir o 1 a 0 ao invadir a área adversária. Oito minutos depois, outro gol da Scaloneta, com puro futebol e toque: Enzo Fernández finalizou uma grande jogada e fez 2 a 0.

O gol brasileiro saiu aos 26 minutos, graças a Matheus Cunha, que aproveitou uma falha da defesa. A recuperação da Argentina foi vista rapidamente, com sua intensidade e comprometimento impressionantes. Aos 36', o 3 a 1 saiu graças a uma assistência de Enzo que encontrou Alexis Mac Allister, que contribuiu para mais um gol da seleção. Um primeiro tempo excelente termina com o jogo sensacional ao qual nossa seleção nos acostumou.

O segundo tempo começou mais tranquilo, mas com o mesmo protagonista: a Argentina. A partida ocorreu de forma tão tranquila que, após 25 minutos, o recém-substituído Giuliano Simeone transformou seu espírito guerreiro em um grito sagrado. Ele avançou para a área adversária como uma locomotiva e acertou a rede com uma bomba.

O epílogo, sim, também todo azul claro e branco. Várias outras chances sugeriram uma diferença maior, mas o placar de 4 a 1 foi suficiente. Muito pesado. Orgulho nacional.

Um dia em que a seleção argentina de Lionel Scaloni, atual campeã mundial e bicampeã das Américas, retorna à Copa do Mundo e defende sua posição derrotando seus arquirrivais.

Equipe de arbitragem
Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
Assistente 1: Alexander Guzmán (Colômbia)
Assistente 2: Richard Ortiz (Colômbia)
Quarto árbitro: Carlos Betancur (Colômbia)
VAR: John Perdomo (Colômbia)
AVAR: Leonard Mosquera (Colômbia)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

2.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

3.

PCPR prende médico veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

4.

Câmara nos Bairros soma mais de 900 participantes em 2025

5.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

6.

'Bota Fora' terá ponto para descarte de eletrônicos nesta sexta e sábado em PG

7.

Chinesa tenta entrar no Brasil com 240 caranguejos-peludos na mala

8.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia