CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

A Argentina goleou o Brasil por 4 a 1 com gols de Julián, Enzo, Alexis e Giuliano

26 de Março de 2025 às 04:44

A Argentina goleou o Brasil por 4 a 1 com gols de Julián, Enzo, Alexis e Giuliano
Foto reprodução afa.com.ar/es/
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai na sexta-feira passada, a equipe de Lionel Scaloni enfrentou o Brasil hoje à noite, no estádio Mas Monumental, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A vitória terminou em 4 a 1 com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone.

RESUMO DA PARTIDA

E em um primeiro tempo que começou frenético, assim como o anterior, com a Argentina já classificada para a principal competição, foram necessários apenas quatro minutos para que Julián Álvarez surgisse, após um feito coletivo, para definir o 1 a 0 ao invadir a área adversária. Oito minutos depois, outro gol da Scaloneta, com puro futebol e toque: Enzo Fernández finalizou uma grande jogada e fez 2 a 0.

O gol brasileiro saiu aos 26 minutos, graças a Matheus Cunha, que aproveitou uma falha da defesa. A recuperação da Argentina foi vista rapidamente, com sua intensidade e comprometimento impressionantes. Aos 36', o 3 a 1 saiu graças a uma assistência de Enzo que encontrou Alexis Mac Allister, que contribuiu para mais um gol da seleção. Um primeiro tempo excelente termina com o jogo sensacional ao qual nossa seleção nos acostumou.

O segundo tempo começou mais tranquilo, mas com o mesmo protagonista: a Argentina. A partida ocorreu de forma tão tranquila que, após 25 minutos, o recém-substituído Giuliano Simeone transformou seu espírito guerreiro em um grito sagrado. Ele avançou para a área adversária como uma locomotiva e acertou a rede com uma bomba.

O epílogo, sim, também todo azul claro e branco. Várias outras chances sugeriram uma diferença maior, mas o placar de 4 a 1 foi suficiente. Muito pesado. Orgulho nacional.

Um dia em que a seleção argentina de Lionel Scaloni, atual campeã mundial e bicampeã das Américas, retorna à Copa do Mundo e defende sua posição derrotando seus arquirrivais.

Equipe de arbitragem
Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
Assistente 1: Alexander Guzmán (Colômbia)
Assistente 2: Richard Ortiz (Colômbia)
Quarto árbitro: Carlos Betancur (Colômbia)
VAR: John Perdomo (Colômbia)
AVAR: Leonard Mosquera (Colômbia)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

3.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

4.

Homem em surto reage a presença de bombeiros e policiais em PG 

5.

Vencimento da 4ª parcela do IPVA de veículos com placas 5 e 6 encerra nesta segunda

6.

Papa responde a Trump: “Não tenho medo do presidente dos EUA"

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

9.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia