CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

76 escolas confirmam participação nos 12º JEEM

2 de outubro de 2017 às 16:02

Por Danilo Kravchychyn
Com a participação de setenta e seis instituições da Rede Municipal de Ensino os 12º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) têm o seu Congresso Técnico nesta terça-feira (3), a partir das 14 horas, na Escola Municipal Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e da Secretaria Municipal de Educação.

Reunindo somente alunos das escolas municipais os JEEM conquistaram espaço no calendário esportivo princesino, com as disputas acontecendo em três faixas etárias nas modalidades de atletismo, futsal, minibasquete, minifutsal, minihandebol, minivôlei, queimada, tênis de mesa, xadrez, festival de inclusão e maratona intelectual.

O presidente da Fundesp, Marco Macedo, destaca a importância dos JEEM, que ganham força a cada edição, refletindo o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, que conta com professores de Educação Física em todas as escolas e vem realizando um importante trabalho de iniciação esportiva. “Os locais de disputas e regras das modalidades são adequadas às faixas etárias, assegurando às crianças o desenvolvimento das habilidades e o congraçamento, essencial para o sucesso da competição”, completa Macedo.

As inscrições de atletas deverão ser realizadas via internet até a quinta-feira (5), com a entrega das fichas programada para a sexta-feira (6), no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. A abertura oficial acontecerá no próximo dia 21, às 15 horas, também no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com o desfile dos atletas e o cerimonial olímpico.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Messi quebra novo recorde e RD Congo conquista classificação histórica

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

3.

Canadá marca no fim, elimina África do Sul e vai às oitavas

4.

Paraná é o primeiro estado da força-tarefa brasileira a entrar em operação na Venezuela

5.

PCPR localiza foragido da Justiça e investigado é preso na Itália após cooperação internacional

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia