Agora1

Operário empata com Sampaio Correa jogando no Germano Kruger

11 de dezembro de 2020 - 19:06
Créditos: André Jonsson/OFEC

O Operário Ferroviário empatou com o Sampaio Corrêa, jogando em casa pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi às 16h, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está com 35 pontos, oito vitórias, 11 empates e nove derrotas. Na última terça-feira (8), o alvinegro perdeu para o Guarani por 3 a 0 fora de casa. O Sampaio Corrêa com 45 pontos, 13 vitórias, seis empates e nove derrotas.

A equipe perdeu para o América-MG por 2 a 1 em Belo Horizonte. o Operário-PR abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com um golaço do estreante Rafael Oller. No início da segunda etapa.

O Sampaio empatou com um gol contra de Mazinho, que tentou desviar cruzamento de Marcinho e mandou a bola para a própria meta.

O Fantasma retorna aos gramados na segunda-feira, quando recebe a Ponte Preta no Germano Kruger, em mais um compromisso pela Série B. No dia seguinte, o Sampaio Corrêa recebe o Avaí no Castelão.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.