CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Inscrições da 3ª Etapa do Circuito de Corridas na Roça encerra nesse domingo (22)

21 de Outubro de 2017 às 08:11

Encerra amanhã, dia 22 de outubro, domingo, o 1º lote de inscrições para a Corrida na Roça – Etapa Cachoeira da Mariquinha.

As provas acontecerão no dia 26 de novembro, e quem fizera inscrição, exclusivamente através do site www.ticketagora.com.br, neste primeiro lote terá  desconto garantido.Corridas de 6 e 12 KM, estarão em disputa, podendo também o participante optar por uma caminhada de 5KM que será contemplativa.

Crianças e adolescentesde até 14 anos de idade poderão se inscrever nas provas de corridas Kids que ocorrerão de forma lúdica.

A realização do evento é da Cavali Pró Eventos que conta com patrocínio da Vinil Center Comunicação Visual e do Boteco da Visconde, além do apoio institucional da Casa do Menor Irmãos Cavanis.

“Na data de realização estaremos arrecadando brinquedos, numa campanha solidária, em prol dos Cavanis que atende cerca de 300 crianças no contraturno social”, relata Alexyan de Lucca, responsável pela organização.

O evento “oportuniza a prática de exercícios físicos em meio a natureza, desafiando os corredores a deixar o asfalto e correr num terreno diferenciado pelos obstáculos naturais.

Os participantes poderão desfrutar de momentos agradáveis, com opções de entretenimento para a família, em um local de exuberante beleza”, pontua Kleber Cavali, da comissão organizadora.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

2.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

3.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

4.

Morre o diretor de jornalismo da Najuá, Rodrigo Zub

5.

Flávio Dino suspende privatização da Celepar

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

8.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia