CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

13º BIB recebe a abertura do Circuito de Corridas Rústicas em agosto

13 de julho de 2017 às 07:54

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) estará realizando no dia 20 de agosto a etapa de abertura do Circuito de Corridas Rústicas e Caminhadas da Cidade de Ponta Grossa com a 9ª Prova “Desafio do 13º BIB”, desenvolvida em pareceria com o 13º Batalhão de Infantaria Blindado.

Um dos mais tradicionais eventos do pedestrianismo paranaense o Circuito princesino terá três etapas neste ano de 2017, com o “Desafio do 13º BIB” oferecendo premiação em troféus para os vencedores e medalhas para que chegarem entre a segunda quinta posições de cada categoria, além de medalhas de participação para os corredores que concluírem o percurso.

Com custo de R$ 40,00 por participante as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet até o próximo dia 28 de julho, neste endereço eletrônico:

https://inscricoes.corridaeaventura.com.br/inscricoes/corrida-pedestre/8....

Os trezentos e oitenta primeiros atletas inscritos receberão camisetas comemorativas juntamente com o kit do atleta, composto pelo número de inscrição e o chip descartável de cronometragem eletrônica.
Confira as categorias do Circuito:

Masculino – Juvenil (nascidos entre 1991 e 2001); Adulto (1980 e 1990); Máster  (1969 e 1979); Pré-Veteranos (1968 e 1958); e Veteranos (nascidos em 1960 e anteriores).

Feminino – Juvenil (nascidas entre 1991 e 2001); Adulta (1980 e 1990); Máster (1969 e 1979); Pré-Veteranas (1968 e 1958); e Veteranas (nascidas em 1960 e anteriores).

Militares – masculino I (nascidos entre 1989 e 1998); masculino II (1979 e 1988); masculino III (1978 e anteriores); e feminino (nascidas em 1998 e anteriores).

Com largada e chegada no Quartel do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, em Uvaranas, o “9º Desafio do 13º BIB” será iniciado às 8 horas do dia 20 de agosto, com distâncias de 5 e 10 quilômetros, sendo que a caminhada será iniciada às 8h15, sem a necessidade de inscrição prévia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia