CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Maconha deixa céu cor-de-rosa no Canadá; assista!

7 de Novembro de 2023 às 18:00

Maconha deixa céu cor-de-rosa no Canadá; assista!
Céu mudou de cor - Foto: Reprodução/Internet

O céu mudou de cor por causa de uma estufa de maconha no Canadá


Moradores de cidades no entorno de Vancouver, no Canadá, ficaram intrigados com uma luz cor-de-rosa que apareceu no céu, durante a madrugada de segunda-feira (6). Fotos e vídeos do fenômeno misterioso circularam as redes sociais e levantaram diferentes hipóteses. Mas nenhuma tese chegou próxima da realidade: a polícia da cidade de Delta, na mesma região, disse que o que coloriu o céu foi uma estufa de maconha. Assista!



A população levantou diversas teorias sobre o que seria o céu rosa. Em uma publicação no X, antigo Twitter, uma moradora escreveu: "São 2 da manhã. Quem pode me explicar esse lindo céu rosa?".

Mais de 60 pessoas disseram que estavam vendo o céu da mesma maneira. Algumas chegaram a cogitar que o fenômeno se tratava de uma aurora boreal, incêndio e até cinzas vulcânicas. Outros brincaram que poderiam ser alienígenas.No mesmo post, a polícia de Delta escreveu:

"Quando eu te contar, você ficará desapontada. Delta tem algumas estufas comerciais que produzem maconha. A luz 'roxa' é utilizada nas estufas para auxiliar o ciclo de cultivo. Elas raramente são usadas, mas quando são, temos poluição luminosa roxa. Nada exótico!".
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

3.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

4.

Forças de segurança prendem quatro pessoas em ação contra grupo de furtos de veículos

5.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

6.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

7.

Marquito sofre acidente após mal súbito e é internado em coma induzido

8.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia