CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Inabilitado, homem vai dirigindo ao Detran-DF para realizar prova teórica da CNH

4 de Novembro de 2025 às 09:51

Inabilitado, homem vai dirigindo ao Detran-DF para realizar prova teórica da CNH
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/skica911-11445571/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=3978839">Skica911</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=3978839">Pixabay</a>
Caso aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal, nesta segunda-feira, 3; candidato parou o veículo no estacionamento do Detran. Segundo o órgão, além da multa, o processo de habilitação do condutor pode ser suspenso por até seis meses

Um homem pode ter o processo de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspenso por até seis meses após ser flagrado por agentes de trânsito dirigindo até o local de realização da prova teórica. O caso aconteceu no Detran de Taguatinga, Distrito Federal, nesta segunda-feira, 3. 

O condutor inabilitado parou o veículo no estacionamento do departamento; ele foi abordado pelos agentes logo após sair da prova, etapa obrigatória para a expedição do documento. 

O carro estava com a documentação atualizada, contudo, o candidato não apresentou um condutor habilitado para a retirada do veículo, que, por conta disso, foi levado para o depósito do órgão. 

A multa por dirigir sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir é de R$ 880,41, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O descumprimento é considerado infração gravíssima e o veículo fica retido até a apresentação de condutor habilitado. 

Segundo o Detran-DF, o auto de infração será encaminhado ao Núcleo de Candidatos do Departamento, e o processo de habilitação do condutor pode ser suspenso por até seis meses. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia