CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Homem vai parar no hospital após inserir uma escova de dente no órgão sexual

11 de julho de 2024 às 16:50

Publicidade
Homem vai parar no hospital após inserir uma escova de dente no órgão sexual
Revista 'International Journal of Surgery Case Reports'. - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um um indonésio, de 43 anos, sofreu uma fratura no pênis após inserir uma escova de dentes no órgão para “satisfação sexual”. O caso foi relatado em um estudo publicado através de canais de comunicação.

O paciente, cuja identidade não foi revelada, chegou ao pronto-socorro aproximadamente doze horas após o incidente. Ele havia inserido a escova de dentes no pênis durante uma relação sexual, resultando na quebra do objeto.

Surpreendentemente, não foi a primeira vez que o homem se envolveu em tal prática. Segundo o relatório, ele tinha um histórico de autoinserção de escovas de dentes no dorso e ventre do pênis desde 2017.

O homem teria chegado no local apresentando sintomas como dor, inchaço e hematoma. Após a comprovação do objeto em seu corpo, ele passou por uma cirurgia de remoção e conseguiu se recuperar, recebendo alta três dias depois de ter realizado todo o procedimento.

No mês seguinte, ele relatou aos médicos a ausência de qualquer deformidade e contou que continuou seguir com sua vida sexual de forma normal.

O caso destaca um comportamento de risco e práticas sexuais potencialmente perigosas que podem levar a lesões graves. A autoinserção de objetos estranhos no trato genital pode resultar em complicações significativas, incluindo fraturas, infecções e danos aos órgãos internos.

É importante destacar a necessidade de educação sexual e conscientização sobre práticas seguras para evitar incidentes desse tipo. Além disso, o relato sublinha a importância da intervenção médica imediata diante de lesões genitais para garantir um tratamento adequado e prevenir complicações adicionais.

Compartilhe:

Leia também

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

2.

Ao vivo; Relator rejeita investigação sobre Gonet e diz não ver elementos contra o PGR; acompanhe sessão

3.

Sexta às Seis começa nesta sexta-feira (25) com apresentação especial da Lyra dos Campos

4.

Choque k9 apreende mais de 73 kg de maconha em PG 

5.

Sexta às Seis começa nesta sexta-feira (25) com apresentação especial da Lyra dos Campos

6.

Prefeitura promove o "Dia D" com serviços de saúde no bairro Chapada

7.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

8.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

9.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

10.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia