CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Funcionários da Havan pedem demissão para pagar bets, diz Luciano Hang

25 de outubro de 2024 às 04:24

Publicidade
Funcionários da Havan pedem demissão para pagar bets, diz Luciano Hang
Reprodução

Empresário gravou vídeo com gerente de RH da rede. No vídeo, comentou que a situação afeta colabores antigos da empresa, que precisam do valor da rescisão.


O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, com matriz em Santa Catarina, divulgou que o setor de Recursos Humanos (RH) da rede tem recebido uma série de pedidos de demissão de funcionáriA declaração foi feita em vídeo, publicado no início do mês, onde aparece junto com gerente de RH da Havan, Aurélio Paduano.

Ao g1, nesta quarta-feira (24), a assessoria da Havan informou que ainda levanta o número de pedidos de desligamentos relacionados aos chamados bets.

No vídeo, Paduano comentou que a situação tem atingido pessoas que trabalham há mais de uma década na empresa. A Havan, que tem filiais em todo o país, afirma ter 22 mil colaboradores espalhados pelo país.

 

g1 SC

 

Compartilhe:

Leia também

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PCPR prende cinco homens em flagrante por furto qualificado de madeira e uso ilegal de motoserra em Jaguariaíva

2.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

3.

Lojistas reclamam de camisas encalhadas após eliminação na Copa: 'Prejuízo'

4.

Projetos de Ponta Grossa são destaque em congresso estadual de cidades inteligentes

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia