CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Fotógrafo exclui todas as fotos do casamento depois de não ter permissão para comer e beber

Por Redação

Fotógrafo exclui todas as fotos do casamento depois de não ter permissão para comer e beber
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/pexels-2286921/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=1836315">Pexels</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=1836315">Pixabay</a>
O fotógrafo relatou sua história e pediu a opinião das pessoas nas redes sociais. E você, o que achou da situação?

Um recente incidente em um casamento agitou a internet, gerando um debate acalorado sobre ética profissional e cortesia. Tudo começou quando um fotógrafo, não profissional, concordou em capturar os momentos especiais do casamento de um amigo por um preço acessível de 250 dólares.

O fotógrafo, cuja história veio à tona em um post no Reddit, descreveu como tudo transcorreu sem problemas até a festa de casamento, quando as coisas tomaram um rumo inesperado. Após horas de trabalho sob um calor escaldante e sem acesso à comida ou pausas, o fotógrafo se viu em uma situação difícil.

“Também estava inacreditavelmente quente”, descreveu o fotógrafo, que pediu anonimato. “Com o calor, a fome e geralmente irritado com as circunstâncias, perguntei se ele tinha certeza, e ele disse que sim, então eu excluí todas as fotos que tirei na frente dele.”

A recusa do noivo em permitir que o fotógrafo fizesse uma pausa para se alimentar ou se refrescar levou à decisão extrema.

“Acho que eles estavam se aproveitando de você, ao ponto de exploração, e você se defendeu”, comentou um usuário do fórum em apoio à decisão do fotógrafo. No entanto, outros expressaram arrependimento pela situação, sugerindo que um simples gesto de gentileza poderia ter evitado o impasse.

E você, o que achou da situação? O que faria no lugar dos noivos?

 
Por

A Soma de Todos Afetos
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

3.

Carrascal marca de pênalti no último lance sobre o Galo e assegurou liderança

4.

Deputado do PL quer plebiscito para separar Sul do Brasil

5.

Polícia procura homem que agrediu esposa no interior do Paraná, veja video 

6.

Caminhada Outubro Rosa é transferida para esta terça-feira (27)

7.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

8.

UEPG lamenta o falecimento do professor aposentado Reinaldo Ansbach

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Túnel do San Martin terá novos bloqueios nesta segunda-feira (26)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia