CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Fotógrafo exclui todas as fotos do casamento depois de não ter permissão para comer e beber

15 de abril de 2024 às 18:58

Publicidade
Fotógrafo exclui todas as fotos do casamento depois de não ter permissão para comer e beber
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/pexels-2286921/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=1836315">Pexels</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=1836315">Pixabay</a>
O fotógrafo relatou sua história e pediu a opinião das pessoas nas redes sociais. E você, o que achou da situação?

Um recente incidente em um casamento agitou a internet, gerando um debate acalorado sobre ética profissional e cortesia. Tudo começou quando um fotógrafo, não profissional, concordou em capturar os momentos especiais do casamento de um amigo por um preço acessível de 250 dólares.

O fotógrafo, cuja história veio à tona em um post no Reddit, descreveu como tudo transcorreu sem problemas até a festa de casamento, quando as coisas tomaram um rumo inesperado. Após horas de trabalho sob um calor escaldante e sem acesso à comida ou pausas, o fotógrafo se viu em uma situação difícil.

“Também estava inacreditavelmente quente”, descreveu o fotógrafo, que pediu anonimato. “Com o calor, a fome e geralmente irritado com as circunstâncias, perguntei se ele tinha certeza, e ele disse que sim, então eu excluí todas as fotos que tirei na frente dele.”

A recusa do noivo em permitir que o fotógrafo fizesse uma pausa para se alimentar ou se refrescar levou à decisão extrema.

“Acho que eles estavam se aproveitando de você, ao ponto de exploração, e você se defendeu”, comentou um usuário do fórum em apoio à decisão do fotógrafo. No entanto, outros expressaram arrependimento pela situação, sugerindo que um simples gesto de gentileza poderia ter evitado o impasse.

E você, o que achou da situação? O que faria no lugar dos noivos?

 
Por

A Soma de Todos Afetos

Compartilhe:

Leia também

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

2.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

3.

Ação conjunta das forças de segurança apreende mais de três toneladas de fios de cobre em PG 

4.

Moro lidera disputa para governador no Paraná com 45%, Requião Filho tem 24% e Sandro Alex 17,5%

5.

Viatura da Polícia Penal fica destruída em acidente na BR-277, em Irati

6.

Operário empata com Fortaleza jogando fora de casa pela Série B  

7.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

8.

Cecon Nova Rússia promove Baile Flashback nesta quarta-feira (02)

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia