Fotógrafo exclui todas as fotos do casamento depois de não ter permissão para comer e beber
O fotógrafo relatou sua história e pediu a opinião das pessoas nas redes sociais. E você, o que achou da situação?
Um recente incidente em um casamento agitou a internet, gerando um debate acalorado sobre ética profissional e cortesia. Tudo começou quando um fotógrafo, não profissional, concordou em capturar os momentos especiais do casamento de um amigo por um preço acessível de 250 dólares.
O fotógrafo, cuja história veio à tona em um post no Reddit, descreveu como tudo transcorreu sem problemas até a festa de casamento, quando as coisas tomaram um rumo inesperado. Após horas de trabalho sob um calor escaldante e sem acesso à comida ou pausas, o fotógrafo se viu em uma situação difícil.
“Também estava inacreditavelmente quente”, descreveu o fotógrafo, que pediu anonimato. “Com o calor, a fome e geralmente irritado com as circunstâncias, perguntei se ele tinha certeza, e ele disse que sim, então eu excluí todas as fotos que tirei na frente dele.”
A recusa do noivo em permitir que o fotógrafo fizesse uma pausa para se alimentar ou se refrescar levou à decisão extrema.
“Acho que eles estavam se aproveitando de você, ao ponto de exploração, e você se defendeu”, comentou um usuário do fórum em apoio à decisão do fotógrafo. No entanto, outros expressaram arrependimento pela situação, sugerindo que um simples gesto de gentileza poderia ter evitado o impasse.
E você, o que achou da situação? O que faria no lugar dos noivos?