Ex-comandante da Marinha dos EUA dá indícios de que EUA escondem nave alienígena
Sob juramento, Davir Fravor contou sobre aproximação que realizou em 2004. Segundo o relato, objeto se afastou 96km em menos de um minuto.
Após fazer uma denúncia de que o governo dos Estados Unidos (EUA) esconde várias naves de procedência não identificada, também conhecidos como objetos voadores não identificados (OVNI), o ex-agente de inteligência David Grusch foi convocado ao Congresso norte-americano para dar mais detalhes sobre a denúncia.
A audiência tem como principal objeto os questionamentos dos relatórios sobre os chamados UAPs (fenômenos aéreos não identificados, em tradução livre) e os pedidos de congressistas para que haja transparência acerca do que foi encontrado.
Em um primeiro momento, três pessoas serão ouvidas: David Grusch, ex-oficial de inteligência dos EUA para a Força Aérea, que já fez declarações a favor da ocultação, por parte do governo, de naves “alienígenas”; David Fravor, ex-comandante da Marinha dos EUA; e Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha.
ASSISTA!
Ex-comandante da Marinha dos EUA dá indícios de que EUA escondem nave alienígenahttps://t.co/T1ea7zf0gy pic.twitter.com/hlv82SVeHZ
— Portal Agora 1 (@portalagora1) July 27, 2023