CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Envolvidas em briga que viralizou confirmam; não houve traição

19 de Março de 2025 às 06:22

Envolvidas em briga que viralizou confirmam; não houve traição
Reprodução

O episódio de confusão em São Mateus do Sul, que ganhou grande repercussão desde a última sexta-feira (14), envolvendo duas mulheres e um homem, agora apresenta uma nova versão. O vídeo, que viralizou e saiu até em rede nacional, foi gravado por vizinhos que presenciaram a briga das mulheres com o marido de uma delas. Supostamente, a confusão teria ocorrido por conta de uma traição, mas a redação do Portal P97 procurou as envolvidas e ouviu a versão de ambas as partes, que confirmaram que a história verdadeira é outra.


O caso, inicialmente interpretado como uma situação de traição, trouxe novas informações à tona pelas envolvidas, gerando diferentes perspectivas sobre o ocorrido. De um lado, a mulher que aparece nas imagens com o marido deu seu depoimento emocionada, explicando que a briga foi desencadeada por provocações relacionadas a um problema pessoal com seu filho, que está recluso. Ela afirmou que a situação não envolvia traição, mas sim uma agressão verbal por parte da outra mulher, que mexeu com uma “ferida aberta” ao comentar sobre seu filho. A mulher explicou que, ao se sentir emocionalmente abalada, retornou ao local e agrediu a outra mulher, sendo contida pelo marido.


Por outro lado, a outra parte, que também conversou com a equipe do Portal P97, deu sua versão sobre o ocorrido. Ela relatou que já tinha sido alvo de várias ameaças dessa mulher que aparece batendo nela no vídeo, que, segundo ela, possui uma reputação de “barraqueira” na região. Ela explicou que estava conversando com uma amiga quando a esposa do homem se aproximou, iniciando uma discussão com palavras agressivas. Segundo ela, a briga se intensificou fisicamente, com a mulher rasgando sua roupa e tentando agredi-la, momento em que ela acabou ficando sem as vestimentas.


A mulher afirmou que, durante o confronto, o marido da mulher percebeu que o filho deles havia desaparecido do local, o que fez com que ele a soltasse, pois, segundo ela, ele inclusive a segurou para que a esposa batesse nela. Ela relatou ainda ter ficado com arranhões e hematomas pelo corpo. A mulher também mencionou que já tem vários boletins de ocorrência contra essa pessoa e que as duas têm uma audiência marcada para esta sexta-feira (21), momento em que espera que tudo se resolva.


Por P97

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

2.

Adolescente de 15 anos é assassinado a facadas dentro de carro de aplicativo no Paraná

3.

Irmãos de 4 anos morre afogados em piscina  

4.

Vencedores dos sorteios: Nota PG e IPTU Premiado

5.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

6.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

7.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

8.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia