CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Dupla sertaneja desabafa após show com plateia vazia: ‘Desistir não é opção’

3 de Junho de 2024 às 04:21

Dupla sertaneja desabafa após show com plateia vazia: ‘Desistir não é opção’
Reprodução
Os músicos Felipe Botelho Santos e Matheus Franceschini, que formam a dupla sertaneja Felipe e Matheus, passaram por uma situação inesperada durante um show na cidade de Araguaína, em Tocantins: subiram para se apresentar em um palco vazio. Em seguida, os artistas publicaram um vídeo e um relato da situação no Instagram.

A dupla estava programada para se apresentar às 17h em evento intitulado como 1.º Sunset Bruto, na última quinta-feira, 30, como parte do Expoara 2024, a Exposição Agropecuária de Araguaína. Para entrar, era necessário levar 1kg de alimento.


No Instagram da dupla, Felipe publicou um vídeo do momento com um relato: “Na hora da abertura do show me arrepiei todo. Minutos antes de começar, o Matheus me disse: ‘Daqui a um tempo vamos fazer tanto sucesso que não vai caber o povo pra ver a gente’. Eu tava forte, mas depois dessa fala, tive que segurar, porque não é fácil. Vivemos o nosso sonho com muito amor e seguimos firmes e fortes. Desistir não é uma opção”.


Em entrevista ao G1, os músicos deram mais detalhes sobre o ocorrido: “A gente esperou até umas 19h. Não chegou ninguém e falamos: ‘Vamos começar mais tarde’. Todo mundo foi pra casa e quando foi 21h a gente voltou, e não tinha ninguém, também”. Eles deram início ao show na esperança de que a música atraísse visitantes, mas a situação não melhorou.





Publicidade

Compartilhe:

Leia também

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

2.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

3.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

4.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

5.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

8.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia