CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Dupla sertaneja desabafa após show com plateia vazia: ‘Desistir não é opção’

3 de Junho de 2024 às 04:21

Dupla sertaneja desabafa após show com plateia vazia: ‘Desistir não é opção’
Reprodução
Os músicos Felipe Botelho Santos e Matheus Franceschini, que formam a dupla sertaneja Felipe e Matheus, passaram por uma situação inesperada durante um show na cidade de Araguaína, em Tocantins: subiram para se apresentar em um palco vazio. Em seguida, os artistas publicaram um vídeo e um relato da situação no Instagram.

A dupla estava programada para se apresentar às 17h em evento intitulado como 1.º Sunset Bruto, na última quinta-feira, 30, como parte do Expoara 2024, a Exposição Agropecuária de Araguaína. Para entrar, era necessário levar 1kg de alimento.


No Instagram da dupla, Felipe publicou um vídeo do momento com um relato: “Na hora da abertura do show me arrepiei todo. Minutos antes de começar, o Matheus me disse: ‘Daqui a um tempo vamos fazer tanto sucesso que não vai caber o povo pra ver a gente’. Eu tava forte, mas depois dessa fala, tive que segurar, porque não é fácil. Vivemos o nosso sonho com muito amor e seguimos firmes e fortes. Desistir não é uma opção”.


Em entrevista ao G1, os músicos deram mais detalhes sobre o ocorrido: “A gente esperou até umas 19h. Não chegou ninguém e falamos: ‘Vamos começar mais tarde’. Todo mundo foi pra casa e quando foi 21h a gente voltou, e não tinha ninguém, também”. Eles deram início ao show na esperança de que a música atraísse visitantes, mas a situação não melhorou.





Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia