CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Curiosidade

Bíblia fica intacta após incêndio destruir Kitnets, em PG

25 de Outubro de 2022 às 08:48

Bíblia fica intacta após incêndio destruir Kitnets, em PG
Foto: Colaboração Junior Lima
Uma Bíblia foi encontrada intacta após um incêndio que destruiu kitnets, na manhã de segunda-feira (24), no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.

O exemplar da Palavra de Deus pertence a um dos moradoras afetados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas que se espalharam rapidamente entre os apartamentos. Apesar dos estragos, não houve vítimas. Um dos moradores tentou apagar o fogo com uma mangueira para evitar que ele se alastrasse porem não foi possível.

Após o incêndio, uma Bíblia foi encontrada intacta, que estava guardada na cômoda dos filhos, junto com vários papéis.

A bíblia esta aberta em Isaias 42; veja o que diz.

  • Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.

  • Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça.

  • A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.

  • Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei.

  • Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.

  • Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.

  • Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas.

  • Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

  • Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.

  • Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.

  • Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar habita; exultem os que habitam nas rochas, e clamem do cume dos montes.

  • Dêem a glória ao Senhor, e anunciem o seu louvor nas ilhas.

  • O Senhor sairá como poderoso, como homem de guerra despertará o zelo; clamará, e fará grande ruído, e prevalecerá contra seus inimigos.

  • Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.

  • Os montes e outeiros tornarei em deserto, e toda a sua erva farei secar, e tornarei os rios em ilhas, e as lagoas secarei.

  • E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.

  • Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses.
    Surdos, ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver.

  • Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro, a quem envio? E quem é cego como o que é perfeito, e cego como o servo do Senhor?

  • Tu vês muitas coisas, mas não as guardas; ainda que tenhas os ouvidos abertos, nada ouves.

  • O Senhor se agradava dele por amor da sua justiça; engrandeceu-o pela lei, e o fez glorioso.

  • Mas este é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas, e escondidos em cárceres; são postos por presa, e ninguém há que os livre; por despojo, e ninguém diz: Restitui.

  • Quem há entre vós que ouça isto, que atenda e ouça o que há de ser depois?

  • Quem entregou a Jacó por despojo, e a Israel aos roubadores? Porventura não foi o Senhor, aquele contra quem pecamos, e nos caminhos do qual não queriam andar, não dando ouvidos à sua lei?

  • Por isso derramou sobre eles a indignação da sua ira, e a força da guerra, e lhes pôs labaredas em redor; porém nisso não atentaram; e os queimou, mas não puseram nisso o coração.

    Isaías 42:1-25

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Primeiro na América do Sul: Bonde Urbano Digital começa a operar entre Pinhais e Piraquara

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Paraná tem uma das menores taxas de mortalidade por aids no País, aponta estudo

2.

Primeiro na América do Sul: Bonde Urbano Digital começa a operar entre Pinhais e Piraquara

3.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

4.

Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli

5.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

6.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

7.

Com dois de Arrascaeta, Mengão vence o Cruz Azul e é campeão do Derby das Américas

8.

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

9.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

10.

Asfalto no Borsato está a caminho

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia