CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Celebridades

VEJA: Antonia Fontenelle disse que “pobre não deveria ter carro” e que devem viver de transporte público.

Por Redação

VEJA: Antonia Fontenelle disse que “pobre não deveria ter carro” e que devem viver de transporte público.
Reprodução

Após se envolver em uma polêmica com a Irmã Mônica, nesta quinta-feira (15), Antônia Fontenelle participou do programa 'The Morning Show' da Jovem Pan e voltou a causar ao falar que pobre não deve ter carro popular.


“Não deveria ter carro populares, deveria investir em transporte público como nos países desenvolvidos fazem. Carro popular pra ficar arrebentando com o trânsito. Ninguém vai pra frente nem pra trás. Crie vergonha na cara de vocês. Melhore o transporte público pra todo mundo andar. Até eu andaria de transporte público. Todo mundo entendeu?”, disse Antônia.

Antônia ainda acrescentou comparando o Brasil com países desenvolvidos. "Países desenvolvidos ninguém fica andando de carro pra arrebentar com o trânsito não que carro popular que nada as pessoas tem que ter é eh dignidade e ter um carro popular não é ter dignidade", acrescentou.

“Não gente é pra ficar sofrendo no trânsito tem que pagar IPVA, tem que pagar seguro, tem que pagar a prestação do carro e que pobre que pessoa que ganha um salário mínimo tem dinheiro pra isso aonde? Vamos parar de devanear, chega. Que que tem dentro dessa cachaça de você”, alfinetou ela, após o presidente Lula (PT), lançar um programa de desconto para carro popular.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Alexandre Pires é alvo de nova fase de operação da PF sobre garimpo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

2.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

3.

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto que endurece regras para remoção de veículos abandonados

4.

PCPR prende homem de 24 anos que tentou fugir da polícia com motocicleta adulterada. 

5.

Gleisi diz que agora o foco é reeleger Lula, após ficar em quarto para o senado

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia