VEJA: Antonia Fontenelle disse que “pobre não deveria ter carro” e que devem viver de transporte público.
Após se envolver em uma polêmica com a Irmã Mônica, nesta quinta-feira (15), Antônia Fontenelle participou do programa ‘The Morning Show’ da Jovem Pan e voltou a causar ao falar que pobre não deve ter carro popular.
“Não deveria ter carro populares, deveria investir em transporte público como nos países desenvolvidos fazem. Carro popular pra ficar arrebentando com o trânsito. Ninguém vai pra frente nem pra trás. Crie vergonha na cara de vocês. Melhore o transporte público pra todo mundo andar. Até eu andaria de transporte público. Todo mundo entendeu?”, disse Antônia.
Antônia ainda acrescentou comparando o Brasil com países desenvolvidos. “Países desenvolvidos ninguém fica andando de carro pra arrebentar com o trânsito não que carro popular que nada as pessoas tem que ter é eh dignidade e ter um carro popular não é ter dignidade”, acrescentou.
“Não gente é pra ficar sofrendo no trânsito tem que pagar IPVA, tem que pagar seguro, tem que pagar a prestação do carro e que pobre que pessoa que ganha um salário mínimo tem dinheiro pra isso aonde? Vamos parar de devanear, chega. Que que tem dentro dessa cachaça de você”, alfinetou ela, após o presidente Lula (PT), lançar um programa de desconto para carro popular.
🚨 VEJA: Antonia Fontenelle disse que “pobre não deveria ter caro” e que devem viver de transporte público. pic.twitter.com/0iJbWqJZsX
— POPTime (@siteptbr) June 15, 2023