CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Celebridades

VEJA: Antonia Fontenelle disse que “pobre não deveria ter carro” e que devem viver de transporte público.

15 de junho de 2023 às 09:52

Publicidade
VEJA: Antonia Fontenelle disse que “pobre não deveria ter carro” e que devem viver de transporte público.
Reprodução

Após se envolver em uma polêmica com a Irmã Mônica, nesta quinta-feira (15), Antônia Fontenelle participou do programa 'The Morning Show' da Jovem Pan e voltou a causar ao falar que pobre não deve ter carro popular.


“Não deveria ter carro populares, deveria investir em transporte público como nos países desenvolvidos fazem. Carro popular pra ficar arrebentando com o trânsito. Ninguém vai pra frente nem pra trás. Crie vergonha na cara de vocês. Melhore o transporte público pra todo mundo andar. Até eu andaria de transporte público. Todo mundo entendeu?”, disse Antônia.

Antônia ainda acrescentou comparando o Brasil com países desenvolvidos. "Países desenvolvidos ninguém fica andando de carro pra arrebentar com o trânsito não que carro popular que nada as pessoas tem que ter é eh dignidade e ter um carro popular não é ter dignidade", acrescentou.

“Não gente é pra ficar sofrendo no trânsito tem que pagar IPVA, tem que pagar seguro, tem que pagar a prestação do carro e que pobre que pessoa que ganha um salário mínimo tem dinheiro pra isso aonde? Vamos parar de devanear, chega. Que que tem dentro dessa cachaça de você”, alfinetou ela, após o presidente Lula (PT), lançar um programa de desconto para carro popular.

Compartilhe:

Leia também

Candidata trans que criticou Bolsa Família, recebe auxílios desde 2018

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

2.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

3.

Prefeitura fecha sarau de lésbicas e organização critica força policial no MS

4.

Câmara aprova criação do CISA “Comida na Mesa” em Ponta Grossa

5.

Motorista de aplicativo é atacado por passageira com tesouradas após discussão

6.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

7.

Rota Lilás vai levar orientação sobre violência doméstica a passageiras do transporte coletivo em Ponta Grossa

8.

Criança corintiana ganha camisa de Neymar e deixa Arena escoltada pela polícia

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia