CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Celebridades

MP pede prisão de Eduardo Costa em caso envolvendo Fernanda Lima

6 de fevereiro de 2025 às 04:43

MP pede prisão de Eduardo Costa em caso envolvendo Fernanda Lima
Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou a substituição da pena do cantor Eduardo Costa, condenado por ofensas à apresentadora Fernanda Lima em suas redes sociais. O pedido do órgão é que a pena, originalmente restritiva de direitos, seja convertida em privativa de liberdade, o que pode resultar na prisão do artista.


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) informou que o pedido do MP foi feito após o não cumprimento, por parte do cantor, da pena inicialmente estabelecida.


"O Ministério Público requereu a revogação da substituição da pena restritiva de direitos para conversão em pena privativa de liberdade. Duas cartas precatórias foram encaminhadas para os juízos das comarcas de Indianápolis, em São Paulo, e de Belo Horizonte, em Minas Gerais – cidades onde o cantor possui residências – para intimá-lo junto com a sua defesa para justificarem as razões do descumprimento da sentença. Até agora nem o sertanejo nem seus advogados se apresentaram", disse o TJ-RJ em nota.


Em 2023, o cantor foi condenado a pagar R$ 70 mil por danos morais após ofender Fernanda Lima nas redes sociais. As ofensas ocorreram quando ela era a apresentadora do programa Amor & Sexo, da TV Globo, em novembro de 2018.


Na ocasião, Fernanda encerrou o programa com um discurso sobre a luta das mulheres contra os estereótipos. "Chamam a mulher de louca. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão", disse.


Após o discurso, Eduardo chamou a apresentadora de imbecil nas redes sociais e disse que ela comandava um programa para 'bandidos'. "Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista", disse no Instagram.


"Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que a senhora só faz programa para bandido, maconheiro, esquerdista derrotado", afirmou.


Alguns dias depois, o cantor se desculpou. "Fui no calor da emoção e falei coisas que não penso, que não gosto de falar. Fui babaca, fui babacão mesmo. Me arrependo, fui infeliz nas palavras, quero até pedir desculpas para Fernanda, para o marido dela, os filhos e os fãs", disse Eduardo.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra o PCC

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril

2.

Adolescente mata quatro pessoas da própria família e incendeia carro para tentar simular acidente

3.

Cachorrinha fica deitada ao lado de casa onde dona morreu carbonizada no interior do Paraná 

4.

Com gol no final Athletico vence o Mirassol

5.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

6.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

7.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia