CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Celebridades

Ex-professora diz; 'Mensagem de Deus foi para eu ser uma estrela pornô'

27 de Abril de 2023 às 10:30

Ex-professora diz; 'Mensagem de Deus foi para eu ser uma estrela pornô'
Reprodução

Sou uma orgulhosa estrela pornô cristã - Deus me colocou na terra para desfrutar do prazer sexual


Uma estrela do Christian OnlyFans diz que se sente mais conectada à sua fé desde que iniciou sua carreira excêntrica há sete anos, e agora acredita que Deus a colocou na terra para ajudar a “libertar” outras mulheres de sua vergonha sexual.

Courtney Tillia, 35, fez a declaração durante uma entrevista ao Daily Star no domingo, dizendo: “A mensagem de Deus tem sido muito clara: estou aqui para ser uma estrela pornô. Esta é a minha maneira de servir.”

A mãe de quatro filhos trabalhou anteriormente como professora do ensino médio, mas descobriu que sua vida carecia de sentido e sua espiritualidade estava sofrendo como resultado.

“Antes de deixar o ensino, eu me sentia super desconectado de mim mesmo e também de Deus”, lembrou a bomba de Los Angeles. “Eu não sabia qual era o propósito da minha vida ou como eu deveria ajudar os outros.”

Em 2016, Tillia encontrou coragem para sair da sala de aula e abriu uma conta OnlyFans com o apoio de seu marido, Nick.

A ex-educadora admite que inicialmente sentiu vergonha de suas escapadas pornográficas antes de lentamente começar a perceber que sua rígida educação cristã era a causa de sua culpa.

“Eu tinha muita vergonha sexual no começo. Lembro-me de estar em uma sessão de fotos que tinha várias estrelas pornô e fiquei tão emocionado. Pude sentir os julgamentos que a sociedade e a religião incutiram em mim e estava muito ciente disso”, explicou Tillia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

2.

Operário e Novorizontino empatam em 1 a 1 pela Copa Sul-Sudeste

3.

Lula inicia viagem a Espanha, Alemanha e Portugal

4.

Ex-presidente do BRB acertou propina de R$ 146 mi, diz Polícia Federal

5.

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

6.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

7.

Prefeitura lançará licitação para pavimentar a Vila Liane

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia